Meredith acordou se sentiu um frio na barriga,como se algo fosse acontecer.Ou talvez seja só tristeza mesmo.Fazia três semanas que seu ex-noivo terminou tudo com ela.A loira chorou do ombro de Cristina por dias,e o pior de tudo,tinha que ver aquele pateta todo o dia no hospital.
Meredith e Andrew estavam juntos por cinco anos e no aniversário de namoro,ele a pediu em casamento.Claro que ela aceitou,mas após alguns meses ele decidiu acabar tudo.Dizendo que não estava pronto para um compromisso mais sério.
A loira levantou na cama e foi fazer as higienes matinais.Tomou um banho e colocou uma roupa fresca.Seattle estava quente,coisa rara de se acontecer.
Saiu de casa e entrou no caro,pegando a auto-estrada.Chegou no hospital e foi diretamente para a ala dos internos.Entrou no cômodo e viu Deluca flertando com alguma interna.
Revirou os olhos e foi para o seu armário.Pegou o uniforme azul claro e foi para um banheiro se trocar.
Após alguns minutos saiu do mesmo,guardando a outra roupa e colocou seu jaleco.Foi de frente a um espelho e fez um coque baixo,deixando a franja solta.
-Ei-Cristina falou correndo em direção ao seu armário.
-Atrasada?-Meredith brincou e se sentou em banco que havia entre os armários,sendo sua amiga trocar de roupa rapidamente.
-Como esta hoje?-Cristina perguntou a Meredith.
-Por incrível que pareça,estou bem-A loira sorriu fraco.
-Ele é um babaca-Cristina falou quando viu Deluca sussurrar algo no ouvido da interna.
-GREY, YANG e DELUCA- Dra.Bailey gritou quando chegou ao vestiário-Estão comigo hoje.
Os três foram em direção da residente baixinha e começaram a segui-la.
-Bom dia,Meredith-Deluca falou sorrindo.Ela não respondeu.
-Não vai falar comigo?-Perguntou debochado.Mereedith bufou.
Hoje o dia seria longo!
*****************************
Mais uma pra lista.
Espero que gostem
Beijos
-Clarisse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - merder
FanfictionMeredith é uma interna do Seattle Grace,após ser dispensada pelo seu noivo,fica sem rumo.Mas se apaixona por Derek Shepherd,um paciente cardíaco que está em seus últimos meses de vida. É uma história quase igual a do Denny e Izzie mas o final vai s...