Uma surra

792 73 17
                                    


Meredith estava sentada na ponta da cama aonde Derek estava,usando uma calça jeans,uma blusa rosa e um casaco verde por cima enquanto tentava tricotar.

-Palavras triplas-O moreno sorriu e olhou para ela-69 pontos.

Meredith parou e olhou para o tabuleiro.

-Mulher,eu estou arrasando você-Ele falou-Preste atenção,o que você está fazendo?

-Fazendo um suéter-Falou olhando para o pedaço de tecido-Ou pelo menos tentando...

-Eu só estou fazendo isso porque a Cristina terminou com o Burke e agora ela está praticando celibato e tentando fazer um suéter-Explicou-Mas na verdade é a Izzie que tá fazendo o suéter para Cristina pensar que está fazendo um suéter,e o mais engraçado é que ela me incluiu nessa bagunça e agora eu também estou praticando o celibato e tentando tricotar.

Meredith olhou para Derek,que a olhava incrédulo.

-O que?

-Você fez um voto de celibato?

-Sim.

-Como é que eu vou te levar para a cama se você é celibatária?

-Não pode dizer uma coisa dessas para sua médica-Ela falou fingindo supresa.

-Sabe o que não pode se fazer?-Derek perguntou,um sorriso de canto brotando em seu rosto-Prometer favores sexuais a um paciente para que ele viva e depois dar pra trás.

Meredith abriu a boca incrédula,as sobrancelhas franzidas.

-Derek Shepherd!Eu nunca prometi...

-Aqui-Falou batendo com o indicador na cabeça-Aqui,você prometeu e cumpriu a promessa. Mas não se preocupe, você não foi muito boa.

-Ah,é?Sabe uma coisa?-Ela falou vendo o sorriso de Derek-Eu estava sendo boazinha,estava te deixando vencer,porque é o Sr.Doente precisa de um novo órgão.Mas só por causa desse comentário,eu sou te dar uma surra.

Derek riu.

-Isso mesmo,eu vou...-Ela falou olhando o tabuleiro e olhou para ele novamente-Você colocou "montar",Derek?-Disse e o moreno gargalhou em resposta.

Forever - merderOnde histórias criam vida. Descubra agora