Derek estava de olhos fechados quando Meredith entrou no quarto.Ela então presumiu que ele estava dormindo.Colocou o prontuário que segurava em uma mesa e se aproximou de algumas máquinas.
-Oi.-Derek falou abrindo os olhos.
-Derek!-Meredith falou rindo com o susto e tirando o estetoscópio do pescoço-Pensei que estivesse dormindo.
-Eu não durmo em hospitais-Sorriu-Tenho medo de nunca mais acordar.
Meredith se aproximou de Derek,colocando o estetoscópio contra o peito do mesmo,checando seu coração.Ela franziu as sobrancelhas de leve após ouvir algumas batidas.
-Posso ter fazer uma pergunta pessoal?-Derek perguntou com os olhos brilhando,como uma noite estrelada.
-Se eu disser não?-Falou mudando a posição do estetoscópio
-Prenderei minha respiração,o que irá parar meu coração,me matando.-Disse sorrindo.
-Você está aqui.Será acusada de assassinato-Continuou e sorriu-Passará a vida na prisão sendo amada por uma grandona chamada Hilde.
-Então,minhas opções são pena de homicídio ou perguntas pessoais inapropriadas de uma paciente?-Ela falou digitando algo no computador.
-Eu sei.É uma droga-Ele sorriu.
-Prenda sua respiração.Arriscarei minhas chances com a Hilde-Se virou para ele-Posso fazer garota-com-garota.
-Viu,como posso te chantagear,se você menciona garota-com-garota?-Derek riu e Meredith fez o mesmo.
- O que você quer saber?-Ela falou saindo o computador e pegando o prontuário,abrindo o mesmo.
-Aquele cara, Deluca... está com ele?-Perguntou receoso.
-Não.Não mais-Se virou para o moreno-E nunca mais.
-Ótimo-Ele sorriu.
-Ótimo?-Meredith perguntou.
-É. Ótimo-Sorriu-Quer dizer que não terei que brigar com ele por você.
-Por que acha que quero que brigue por mim?-Perguntou sorrindo.
-Você está apaixonada por mim.-Falou em tom óbvio.
-Eu estou?-Ela gargalhou.
-E não é culpa sua.Quer dizer,estou bem de vida,mas não curto dinheiro.Sou inteligente mas não um sabe-tudo.Sou engraçado.
Meredith sorriu e fechou o prontuário,olhando para ele.
-Sou muito legal.Adoro animais-Continuou.-E sou quente.Sou um ótimo partido.
Meredith revirou os olhos,sorrindo.
- Isto é, se poder se afeiçoar a um coração defeituoso e a dependência de remédios na veia.-Terminou e sorriu para ela.
Meredith suspirou,passou a língua nos lábios e sorriu para ele.
-Está certo.Estou tão apaixonada por você-Riu-É uma pena,sério.Já que estou com a Hilde e tudo mais.
Ela riu e caminhou em direção a porta,ouvindo a risada de Derek.
*******************************
Mais um capítulo
Beijos
-Clarisse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - merder
FanfictionMeredith é uma interna do Seattle Grace,após ser dispensada pelo seu noivo,fica sem rumo.Mas se apaixona por Derek Shepherd,um paciente cardíaco que está em seus últimos meses de vida. É uma história quase igual a do Denny e Izzie mas o final vai s...