5 anos depoisMeredith acordou assustada,a respiração rápida e ofegante. Pesadelo,apenas um pesadelo. Ela franziu as sobrancelhas ao ouvir um barulho vindo do andar debaixo e se levantou da cama,saindo do quarto e indo para o corredor,começando a descer as escadas.
-O que está acontecendo aqui?-A loira perguntou assim que entrou na cozinha.
-Estamos fazendo um bolo,mamãe!-Benjamin falou,os olhos azuis brilhando de animação,enquanto os dedos estavam sujos de chocolate.
-Fazendo um bolo?-Ela se virou para seu marido.-Derek!
-Bom dia.-O moreno sorriu,se virando depois de colocar o bolo no forno,indo em direção a sua esposa e a beijando.
-Vocês estão fazendo um bolo?-Perguntou divertida ao ver o filho lamber os dedos.
-Nós estamos.-Ele riu e se soltou da esposa,pegando um pano e limpando as mãos sujas de seu filho.
Após a cirugia tudo estava indo bem e algumas semanas depois Derek havia sido liberado para voltar para casa. Mas ao invés disso,ele havia se mudado diretamente para a casa de Meredith,onde começaram a construir suas vidas juntos. Porém,quando a loira havia virado residente,colocou em sua cabeça que queria um filho.
E após várias tentativas,conseguirem engravidar e nove meses depois Benjamin Grey-Shepherd veio ao mundo. Meredith sempre teve medo de não conseguir ser mãe,e esse medo lhe acompanhou ao longo da gravidez. Mas depois de seguir seu menininho em seu braços,aquele medo passou completamente.
-Mamãe!-O menino de três anos gritou correndo até ela,após Derek limpar as mãos dele-Bom dia,Mamãe.
-Bom dia,querido.-Ela sorriu o pegando no colo e beijando os cabelos escuros dele,iguais ao do pai.
-Mamãe,eu aprendi a contar até dez!-Benjamin falou animado,levantando os dez dedos da mão.
-Sério?-A loira sorriu.
-Olha só-Falou se virando para o pai.-Um!
-Dois.-Derek falou colocando café em um copo.
-Três!
-Quatro.
-Cinco!
-Seis.
-Sete!
-Oito.
-Nove!
-Dez!-Ele falou junto com o pai e sorriu para sua mãe.
-Uau!-Ela gargalhou e beijou sua testa-Estou orgulhosa de você,meu amor. Mas que tal você ir para o seu quarto trocar de roupa?
-Ta bom.-Ele murmurou e olhou para o seu pijama de bolinhas para em seguida correr em direção às escadas,subindo diretamente para o seu quarto.
Meredith suspirou e olhou para o seu marido,que estava cozinhando alguma coisa na frigideira. Ele nunca mais teve problemas após receber aquele coração,fez alguns exames pós-operatórios mas tudo indicava que Derek estava saudável e ela não poderia ficar mais feliz por isso.
-Você está olhando para mim.-Ele falou,ainda virado para o fogão.
-Eu não to olhando para você.-Revirou os olhos.
-Está,sim.-O moreno falou.-Eu consigo sentir.
-Sentir?-Ela riu.
-Sim.-Derek gargalhou e colocou um omelete no prato,e andou até ela,parando em suas frente-O que houve?
-Nada,eu só...-Inspirou-Eu tive aquele pesadelo de novo.
-Meredith,já fazendo cinco anos.-Ele pegou sua mão.-Eu estou aqui. Vivo.
-Eu sei,mas você sabe que sempre tenho esse pesadelo quando chega o dia em que o transplante foi feito.
-Eu fico feliz.-Derek falou simplesmente.
-Feliz?-Meredith disse confusa.
-É,porque há cinco anos eu me casei com a mulher mais incrível desse mundo-Ele a beijou.
A loira riu.
-Quer saber?-O moreno pegou em sua mão,a fazendo se levantar da cadeira aonde estava sentada e andaram até a sala de estar.
-O que você está fazendo?-Ela riu quando ele se afastou dela e colocou uma música lenta para tocar.
-Fazendo o que prometi cinco anos atrás-Derek sorriu e se aproximou dela,pegando em sua cintura e se balançando de um lado para o outro,no ritmo da música-Dançar com você todos os dias.
-E nós estamos fazendo isso há cinco anos.-Ela riu,entrelaçando os braços dela no pescoço dele.
-Dança em família! Dança em família!-Benjamin gritou descendo as escadas-Eu ouvi música!
-Vem cá,Ben!-Derek se afastou da esposa e caminhou até o filho,o pegando no colo-Hora da dança em família.
O moreno se aproximou de Meredith novamente e colocou o braço livre ao redor da cintura dela,enquanto o outro segurava Benjamin,os três balançando no ritmo da música.
-Eu amo você.-Ele sorriu.
-Eu também te amo.-A loira falou em resposta.
-Eu amo mamãe e papai!-Benjamin gargalhou e beijou a bochecha dos pais.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - merder
FanfictionMeredith é uma interna do Seattle Grace,após ser dispensada pelo seu noivo,fica sem rumo.Mas se apaixona por Derek Shepherd,um paciente cardíaco que está em seus últimos meses de vida. É uma história quase igual a do Denny e Izzie mas o final vai s...