Dançar todos os dias

692 60 2
                                    


-Você acha mesmo que o preto está bom?-Meredith falou passando a mão no vestido longo,brilhoso e que tinha um grande decote.

-Você ficou meia hora se olhando no espelho-Cristina revirou os olhos-Você tá ótima.

-Ok.-Sorriu.-Você vai entrar agora?

-Vou.-Falou andando em direção ao salão.-Vai ver o Derek primeiro?

-Vou.

-Diga para ele que já estou indo checar ele.

-Ok!-Ela falou se virando e indo em direção ao quarto de Derek.

Após a cirurgia,Burke pediu para Cristina ser a interna que ficasse de olhou em Derek,e ela estava quase surtando com todas as perguntas e preocupações que Meredith tinha o tempo todo.

-Oi.-A loira sorriu levemente ao entrar no quarto e ver uma enfermeira trocando o curativo dele.

-Oh meu Deus.-O moreno sorriu e viu a enfermeira sair do quarto,os deixando sozinhos.-Você vai fazer meu coração parar de bater e esse está novinho em folha.

Meredith riu.

-Está um pouco demais?-Falou nervosa olhando o vestido-Eu achei que estava mas aí...

-Não.-Negou rapidamente.-Está perfeito,você está perfeita.

Ela se aproximou e se sentou ao lado dele,o beijando levemente.

-Como você está?

-Bem.-Ele pegou sua mão.-Apenas gostaria de poder dançar com você.

-Eu também.-Murmurou.

-Mas,um dia eu irei sair daqui e vamos dançar todos os dias-Falou-Eu prometo.

Ela sorriu.

-Oh,Cristina falou que vira daqui a pouco checar você.-Ela se levantou.-E eu tenho que ir.

-Vá.-Ele riu-Vá ser a garota mais bonita desse baile.

-Ele não para de puxar seu saco.-A voz de Cristina veio da porta.

-Ela é minha esposa.-O moreno riu.

-É,tanto faz-A coreana revirou os olhos e se virou para Meredith.-É melhor você ir.

-Tá bom.-Ela falou dramaticamente e beijou Derek.-Amo você.

-Eu também te amo.-Ele falou antes de a ver sair do quarto.

Forever - merderOnde histórias criam vida. Descubra agora