Meredith agora estava no quarto de Derek,os aparelhos apitando enquanto ela tentava estabiliza-lo.Mas ela não estava sozinha,chamou o único interno que estava disponível,ou seja,Deluca.
-Veio rápido-Ele falou para Meredith enquanto entrava no quarto.
-Precisamos controlar seu ritmo cardíaco-Ela falou olhando o monitor-Mande 300 de amiodarona-Falou para a enfermeira.
-Condição?-Burke perguntou entrando no quarto.
-Fibrilação atrial-A loira falou olhando para o médico-Seu coração está batendo muito rápido.Se não diminuirmos...
-Não vai aguentar-Deluca falou despreocupado.
-Muito bem-Burke falou-Vamos tentar cardioversão sincronizada.Cinco de morfina.
-Meredith?-Derek sussurrou abrindo levemente os olhos.
-Está acordado-Ela se virou para ele.
-Ei-O moreno sorriu de leve-Estava torcendo para te ver.
Meredith olhou para Burke e em seguida para Derek novamente.
-Está nos dando muito trabalho.-Falou olhando para ele.
-O que tenho que fazer para chamar a atenção de uma garota-Sorriu fraco.
Deluca olhou para ele e revirou os olhos.
-Derek,estamos prestes a mandar correntes elétricas pelo seu corpo-Burke falou-Com sorte,os choques diminuirão seu ritmo cardíaco.
-Eu estarei aqui o tempo todo.-Meredith falou abrindo a roupa de hospital e deixando o peito do moreno exposto.
-Vai doer?-Ele perguntou.
-Não será divertido-Burke falou.
-Talvez você deva segurar minha mão-Derek disse levantando a mão para Meredith pegar.
-Se importa se eu ficar com as pás?-Deluca perguntou.
-Vá em frente-Burke falou.
Deluca pegou as pás,esfregou-as uma contra a outra e posicionou as mesmas no peito de Derek.
-Pronto?-Meredith perguntou.
-É.Manda ver.-O moreno falou
-Afasta-Deluca falou e viu Meredith soltar a mão do moreno.
Deluca apertou as pás,fazendo Derek gritar de dor enquanto Meredith fechou fortemente os olhos.
-Nenhuma mudança.Tente em 100-Burke falou.
As pás foram recarregadas e Deluca as posicionou no mesmo lugar de antes.
-Afasta-Falou novamente e apertou as pás.
Derek gritou mais uma vez,sentindo a corrente elétrica atravessar seu corpo.
-Santa mãe!-O moreno falou tentando controlar a respiração.
Deu certo.Seu batimento cardíaco voltou ao normal.
-Derek,você é um homem de sorte-Burke falou.
-Doutor-Derek choramingou-Eu devia te dar uma surra,por me fazer gritar igual um bebê na frente da garota que eu quero impressionar.
Meredith riu levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - merder
FanfictionMeredith é uma interna do Seattle Grace,após ser dispensada pelo seu noivo,fica sem rumo.Mas se apaixona por Derek Shepherd,um paciente cardíaco que está em seus últimos meses de vida. É uma história quase igual a do Denny e Izzie mas o final vai s...