Mais tempo

881 85 10
                                    


Meredith agora estava no quarto de Derek,sentada ao lado da cama enquanto o observava dormir.

O moreno acordou,tirou a máscara de oxigênio do rosto e sorriu para a loira.

-O aparelho LVAD inibirá a deterioração do órgão,permitindo que você pare de tomar remédios,dando ao seu coração um descanso necessário.-Ela falou rapidamente.

-Meredith-Ele sussurrou-Eu só estou... Estou tão cansado.

A loira suspirou,passou a língua nos lábios e olhou para ele.

-Eu compreendo isso-Disse firme-Mas o LVAD também tem índices de sobrevivência maiores,comparado com as terapias convencionais e acho que você precisa...

-Ei-Ele sussurrou fraco a interrompendo-Fazer essa cirugia significa não sair daqui.E você sabe o quanto eu odeio hospitais.

-Eu sei.-Ela falou-Mas como sua médica,não posso apoiá-lo em outra decisão.

-Essa cirugia lhe dará mais tempo e nós precisamos de mais tempo-Meredith disse olhando para ele.

-Nós?-Ele sussurrou fraco com um sorriso.

-Nós,os médicos...-Ela falou e viu a decepção no rosto do moreno.

-E nós precisamos de mais tempo-Continuou e deu um sorriso fraco-Precisamos de mais tempo.

Ele pressionou os lábios um no outro,escondendo um sorriso.

-Então... você estará aqui?-Perguntou.

-Todos os dias-Meredith falou rapidamente.

-E,como bônus,isso vai deixar o Deluca furioso-Derek falou com um sorriso e Meredith riu.

-Sim,com certeza-Ela disse com um sorriso.

-Tá bom-Ele sussurrou.

-Tá bom?-Meredith perguntou surpresa.

-É...-Derek sorriu.

-Tudo bem.-Ela disse com um sorriso fraco.

Meredith colocou a máscara novamente no rosto de Derek e pegou sua mão,segurando a mesma.

Forever - merderOnde histórias criam vida. Descubra agora