Faziam duas semanas desde que Derek apareceu no Seattle Grace.Meredith agora estava colocando o colete amarelo e indo em direção a porta da emergência.
Saiu para fora e viu Deluca sentado em um banco verde.
-A coisa parece séria-Meredith falou dando um laço no colete-Você foi chamado também.
-Na verdade...-Ele falou se levantando com um pequeno sorriso.
-Ah não...-Ela começou-Você que me chamou?
-Olha,eu só quero uma segunda chance-Ele falou encurralando ela-Vamos conversar.
-Deluca...-Ela falou e ouviu a ambulância chegar.
Um paramédico descendo rapidamente seguido de uma maca.
-Homem de 36 anos com dificuldade de respirar.Pulso rápido e irregular-O homem falou entrando na emergência.
Era ele. Derek.
-Oh,meu Deus.É o Derek.-Meredith disse dando um empurrão em Deluca e entrou correndo na emergência.
-O que?-Deluca falou confuso.
-É o Derek.-Ela repetiu antes de entrar no quarto aonde estava o moreno.
-O que já deram para ele?-Ela perguntou quando entrou na sala.
-É meu paciente até eu assinar-Um homem de uniforme escuro disse.
-Eu o conheço-A loira disse-Esta no topo da lista para um novo coração.Isso o torna cirúrgico.
-Burke está a caminho,é melhor ir assinando-Falou autoritária-O que deram para ele?-Perguntou de novo.
-40 de furosemida.O ritmo não mudou após seis de adenosina-O paramédico falou e saiu do quarto.
Ela olhou para a porta e viu Burke entrar.
-O que temos?-Ele perguntou.
-É o Derek-Meredith falou.
-Candidato a transplante,disritmia aguda e ICC.Sinais vitais para todo o lado.-A loira ouviu a voz de Deluca atrás de si.
-Seu ritmo cardíaco está uma loucura-Burke falou examinando Derek.
-Infarto-Deluca falou novamente.
-Bisoprolol pode reduzir a mortalidade-Meredith falou olhando para Derek.
-Inibidores ACE? E digoxina. Alguém lhe dê digoxina!-Meredith falou.
-Calma,ele está se mantendo-Burke falou-Mal,mas está se mantendo.
-Tem que haver algo mais que possamos fazer.-Ela falou e Deluca revirou os olhos.
-O melhor que podemos fazer é levá-lo para a UTI pra ver se o estabilizamos.-Burke falou sério.
-Meredith,nós devíamos ir-Deluca falou pegando o braço da loira.
-Não.-Ela negou-Você vai.Eu fico-Ela disse e se colocou ao lado da maca de Derek.
Enquanto Deluca saiu da sala bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever - merder
FanfictionMeredith é uma interna do Seattle Grace,após ser dispensada pelo seu noivo,fica sem rumo.Mas se apaixona por Derek Shepherd,um paciente cardíaco que está em seus últimos meses de vida. É uma história quase igual a do Denny e Izzie mas o final vai s...