Senhor Shepherd

1.7K 124 52
                                    




-Dá pra você parar?-Meredith falou estressada,vendo se sua residente e Cristina não estavam prestando atenção na conversa deles.

-Você terminou tudo-Meredith falou-Eu entendo,agora me deixa em paz.

-Você não costumava ser tão estressada-Deluca riu.

-Algum problema aí?-A residente falou séria.

-Não,Dra.Bailey-Eles falaram ao mesmo tempo e voltaram a andar.

Passaram pelo quarto de três pacientes e agora estavam indo para o último do dia.

-Bom dia,Derek-Dra.Bailey sorriu-Espero que ver você aqui significa que encontraram um coração pra você.

-Sem ofender,Dra.Bailey-Ele falou sorrindo fraco-Mas não sou muito fã de hospitais.É preciso algo muito especial para me trazer aqui.

Derek estava com uma roupa de hospital,e com uma máscara de oxigênio,que eram apenas fios dentro do seu nariz,para ajudá-lo a respirar.

Meredith,Deluca e Cristina se posicionaram em frente a cama,esperando a instrução de Bailey.

-O que sabemos sobre o senhor Shepherd?-Perguntou e viu Meredith pegando um papel.

-Capricórnio,solteiro,gosto de acampar e cozinhar-Ele falou sorrindo para Meredith.

Cristina abafou uma risada,enquanto Deluca o olhou,enciumado.

-Derek fiquei quieto-Bailey falou-Deixe ela se exibir.

A loira o olhou surpresa e depois sorriu,voltando a olhar o papel.

-Derek Shepherd,36 anos,admitido hoje para um transplante de coração,devido a uma cardiomiopatia viral.

Ela olhou rapidamente para Derek,que a olhava com os olhos azuis brilhando para a mesma,e voltou a atenção a sua residente.

-E o que isso significa?-A baixinha perguntou.

-O coração não consegue encher e bombear sangue normalmente-A loira falou.

-Ótimo-Bailey sorriu-Derek,essa é a Dra.Grey,ela cuidará de você antes da cirurgia.

-Então acho que nós veremos,Dra.Grey-Ele sorriu brilhantemente.

Meredith olhou para ele e lhe deu um sorriso sem graça,depois seguiu sua residente,saindo do quarto.
**********************************
Irei tentar voltar ainda hoje.
Beijos
-Clarisse

Forever - merderOnde histórias criam vida. Descubra agora