Trem de carga

863 70 14
                                    


No outro dia,Meredith e Deluca estavam checando Derek.

-Taquicardia sinusial,febre baixa,pulso no oxímetro em 75-Deluca disse mexendo no computador enquanto Meredith estava com um estetoscópio nas costas de Derek,checando sua respiração.

-Estou ouvindo roncos nos seus pulmões-Meredith falou para o moreno.

-É,um trem de carga sempre passa por eles ao meio dia-Derek falou respirando com dificuldade.

-Como estava dor?-Meredith falou tirando o estetoscópio e olhando para ele.

-Não sei-Derek suspirou-Em cinco ou seis quando respiro.

-Então são sete ou oito,quando não está tentando impressionar sua médica.-Deluca falou grosseiro.

Meredith apenas revirou os olhos e deu a volta na cama,checando o soro de Derek.

-Soube que quatro pessoas morreram em cirugia essa manhã-O moreno falou-Disseram que estavam esperando mais três.

-Ouviu isso de uma enfermeira?-Deluca perguntou.

-Nunca revelo minhas fontes-Derek falou-Só gostaria de evitar a SO.

Meredith e Deluca se entreolharam.

-E não estou gostando desse olhar-O moreno suspirou.

Meredith se aproximou dele e se sentou na cama.

-Isso pode ser uma embolia pulmonar,Derek-Ela falou-Uma complicação da cirurgia do LVAD. Temos que falar com o Dr.Burke.

O moreno concordou,enquanto Meredith lhe deu um pequeno sorriso.

Deluca pigarreou,fazendo a loira se afastar de Derek rapidamente.

Forever - merderOnde histórias criam vida. Descubra agora