Post-it

713 66 15
                                    


-O que?-Meredith perguntou se afastando-Você tá doido.

-Vamos.-Ele sorriu.-Nós nos amamos e daqui a alguns dias eu não serei mais o cara com coração ruim.

-E se nós nos casarmos agora,como iremos fazer isso?-Disse divertida,cruzando os braços-Não temos nada para confirmar.

-Você tem um pedaço de papel?-Derek perguntou.

-Não,eu não...-Falou olhando nos seus bolsos.-Eu só tenho post-it.

-Ótimo.-Ele falou pegando o bloquinho azul de sua mão e uma caneta.-O que queremos prometer um ao outro?

-Que você vai me amar,mesmo quando me odiar.-Ela falou se aproximando da cama.

-Nos amar,mesmo quando nos odiarmos.-Ele escreveu e olhou para ela novamente.-Não correr,nunca.

-Não correr.-A loira sorriu e se sentou na cama ao lado dele.

-O que mais?

-Que...nós vamos cuidar um do outro,mesmo quando estivermos velhos e fedorentos.

-Ok. Isso é para sempre.-Derek riu enquanto escrevia e em seguida assinou seu nome.-Assine.

-Isso vai ser o nosso casamento?-Ela gargalhou pegando o post-it e a caneta das mãos dele.-Um post-it?

-Bom...se você assinar.

Meredith deu um pequeno sorriu e assinou o papel,olhando em seguida para Derek.

-E agora?

-E agora eu beijo a noiva.-Ele disse e levou uma de suas mão até o rosto dela,a beijando levemente.

-Casados.-Ela suspirou com um sorriso.

-Casados.

Forever - merderOnde histórias criam vida. Descubra agora