Capitulo 5

158 8 3
                                    

A Aria começou a correr com o seu punhal na sua mão esquerda apontando-o para a cabeça do Adam e do Jason.

Eles começaram a disparar e eu e a Lucy também mas só como uma forma de distração pois tínhamos de ganhar tempo para a Aria.

Quando a Aria já estava perto deles, esgueirou-se por trás e ficou a espera mas não sei de que. Talvez um sinal ou uma coisa do género.

Eles ainda não tinham percebido que a Aria tinha desaparecido então tínhamos o elemento surpresa.

Aria olhava para os bolsos dos dois homens e parecia confusa.

Continuei a disparar mas já estava a ficar sem balas naquela pistola então escondi-me atrás dum banco ali perto e ali fiquei e continuei a ouvir os disparos.

Olhei para Lucy e ela já tinha outra pistola na sua mão e disparava com as duas.

Ela olhou para mim e fez sinal para eu a ajudar mas eu disse:

-Esquece não vamos conseguir nada a não ser sermos mortos.- Ela olhou para mim e fez uma cara de raiva.

-Riv levanta-te e vem-me ajudar porque se não morremos mesmo e eu quero chegar ao fim deste maldito jogo.

-É difícil. Nem sei para que é que aceitei este estupido plano.- Olhei para ela e ela veio na minha direcção.

 Escondeu-se no mesmo banco e deu-me um estalo.

-Então faz um melhor mas despacha-te pois estamos a ficar sem tempo.- Ela diz e levanta-se

Ela olhou para o telemóvel e pegou na pistola dela e continuou a atirar sobre os nossos inimigos.

Olhei para o meu diário e fiquei radiante do que vi.

-O diário do Adam está no bolso esquerdo das suas calças e o do Jason está no bolso direito de trás.

Levanto-me e grito com uma voz alta o suficiente para Aria ouvir.

-Aria no bolso esquerdo rápido.- Eu queria acabar com o Adam primeiro porque era ele o cabecilha dessa equipa.

Aria num movimento rápido, retira o telemóvel do Adam do seu bolso e estilhaça-o contra o chão.

Vejo Adam a desaparecer tal como o seu telemóvel e Jason a tremer.

Não sei se por causa de ver o seu aliado morrer ou pelo susto de encontrar Aria atrás de si.

Ele retira outra pistola do bolso e aponta para Aria mantendo a outra apontada á Lucy.

-Lembra-te que nós somos três.- Digo.

-Não somos três mas sim oito.

Alguém atrás de mim fazendo-me dirigir os meus olhos para atrás de mim.

Vi a sombra de cinco rapazes pois não consegui ver as suas caras devido ao sol.

A Aria veio correr para pé de mi e Lucy fez o mesmo.

Eles continuaram a andar pro pé de nós e um pouco mais tarde consegui ver os seus rostos.

Sorri quando vi quem eram.

Os One Direction a vivo e a cores.

Apeteceu-me correr pro pé deles e os abraçar pois sou mesmo muito fã.

 Aliás eu, Aria e Lucy somos muito fãs.

Directioners para encurtar a historia.

 Bem eu Boy Directioner.

Não sabia o que dizer então resolvi estar calado para não dizer vergonhas nenhumas.

Desloquei os meus olhos para Jason e ele começou a correr no sentido contrario ao nosso.

Eu, Aria, Lucy e agora os One Direction começamos a correr atrás de Jason.

Ele continuava a fugir quando vi um tiro a passar a minha frente vindo de trás de mim.

Olhei para trás e tinha sido Liam já com uma pistola que se encontrava na sua mão.

Eu quando olhei para ele sorri e ele sorriu de volta mas logo a seguir ele faz uma cara assustada e vejo que ele está a olhar para o telemovel.

Ela vai a correr e agarra-me saltando e vejo um carro a passar atras de mim.

-Está foi por pouco.- Ele olha para mim e sorri.

-Tens razão.- Ele diz e ajuda-me a levantar pois eu sozinho não conseguia, estava em choque.

Olho para a frente e vejo que Jason tinha desaparcido.

-Parece que o perdemos.- Louis diz e depois olha para nós.

-E agora?- Digo e Liam sorri para mim.

É tão estranho. Ainda agora nos conhecemos e já temos está cumplicidade.

-Bem podiamos ir para tua casa.- Liam diz e eu assinto mas tenho que admitir que achei aquela pergunta um pouco estranha.

Chegamos a minha casa e eu abri a porta.

...................................................................................................................................................

Ola a todos e aqui está o 5º capitulo.

Por favor votem e comentem na fic.

Amo-vos e o trailer da fic já se encontra finalmente na multimedia deste cap.

:) <3

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora