Capitulo 10

79 5 2
                                    

Passado um pouco de todos aqueles sussuros o médico trouxe-me o jantar e depois de ele sair eu disse:

-É melhor vocês também irem para casa porque como é obvio não há jantar para todos.

-Sim nisso tens muita razão.- O Niall diz enquanto que se levanta da cadeira e prepara-se para sair da sala.

-Adeus Riv e fica bem.- Dizem todos mais ou menos ao mesmo tempo.

Todos saiem da sala exeto o Liam que fica a olhar para mim.

-Queres alguma coisa?- Digo com quatro pedras na mão.

-Não.- Ele diz, deposita um beijo na minha testa e retira-se do quarto.

As vezes tenho pena do Liam pois ele é sempre tão carinhoso comigo e eu praticamente renego-o.

Passado uns minutos de acabar de comer, o médico deu-me um comprimido e depois de mais ou menos dez minutos já estava a dormir.

Acordei e vi que ainda ninguem estava na sala mas não os censuro pois quando fui a olhar para o visor do meu telemóvel vi que eram duas da manhã.

Encosto-me novamente á almofada e tento adormecer mas sou impedido pelo som da porta a se abrir.

Passo o olhar pelo telemóvel e vejo que era o Liam e nesse momento sinto um alívio pelo meu corpo.

Finjo que estava a dormir mas mantenho os olhos um pouco abertos pois eu pensei que o Liam se tinha esquecido de alguma coisa.

Vejo que ele se estava a sentar e a encostar a cabeça na parede.

Sento-me na cama e vejo o Liam a levantar a cabeça rapidamente lançando-me um olhar de surpresa.

-O que é que tu estás a fazer acordado?- Diz levantando-se da cadeira e sentando-se na cama, mesmo ao meu lado.

-E o que é que tu estás a fazer no hospital numa hora destas?- Pergunto arqueando a sobrancelha esquerda.

-Não te ia deixar aqui sozinho não achas?- Ele diz reconpondo-se na cama, talvez para arranjar uma posição mais agradavel.

-Porque? Eu ia estar a dormir de qualquer maneira.- Digo e ele olha para mim com um sorriso fofo.

-Mas tu es irresistivel a dormir.- Ele diz e eu coro mas acho que ele não viu porque ele começou a escrever no telemovel.

-O que é que estás a escrever no telemovel?- Digo tentando olhar para o visor do telemovel dele,

-Uma mensagem para o Louis a dizer que não vou dormir a casa.- Ele diz e eu volto a sorrir e a ficar corado.

-Então deita-te aqui.- Digo e dou-lhe espaço para ele se deitar mesmo ao meu lado.

Ele deita-se e eu apoio a minha cabeça no seu peito que ele recebe e põe os seus braços à minha volta.

Talvez eu deva dar uma oportunidade ao Liam mas tenho medo de ele só ser querido comigo durante o jogo e depois livrar-se de mim porque afinal só um de nós é que vai ficar vivo.

Mas naquele momento não queria pensar nisso, só queria pensar em como o peito do Liam é quantinho.

...................................................................................................

Aqui está o 10 Capitulo.

Espero que tenham gostado e peço, desde já desculpa pela demora.

Estajam atentos porque o proximo capitulo é SUPER importante.

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora