Depois de ouvir a mensagem de Skripto não posso ficar mais à espera que os outros me salvem tal como acontece sempre.
Tenho que encontrar a minha mãe e achar as respostas que procuro.
Começo a correr e ponho uns óculos pretos só para esconder um pouco de minha identidade.
Ao correr pelas ruas encontro uma loja de armas e decido entrar, pois preciso de mais armamento, pois tenho que estar preparado para tudo.
-Bom dia, precisa de ajuda?- O vendedor aproxima-se de mim e oferece-me ajuda.
-Sim obrigado. Preciso de uma arma de ataque à distância.- Digo e ele começa a procurar o conteudo no seu stock.
Ele encontra um arco preto com detalhes metálicos e mostra-me.
-Este é perfeito em ataque á distância, no entanto é necessária uma boa pontaria.- Ele diz gesticulando.
-Pois, mas não se preocupe porque eu em pontaria sou um génio.- Digo orgulhoso.
-Muito bem.- Ele diz indo procurar outro dos seus produtos.
Depois ele tira um tubo metálico com uma parte preta no topo do tubo.
Descubri que a parte preta era afinal a abertira do tubo pois o vendedor estava a abrir o tubo por essa parte.
Ele tirou duas flechas distintas, uma preta com a ponta de aço e outra prateada, mais fina no cabo e com a ponta mais pequena mas no entanto mais aguçada.
-A mais grossa no tubo, é uma flacha normal e a prateada é uma flecha rápida e normalmente serve para quando se está a perseguir alguém em fuga.- Ele diz e passa-me as duas para as mãos.
-Muito bem, parecem-me perfeitas.- Digo enquanto que o sigo até ao balcão.
-Quantas flechas vai querer?- Ele pergunta tirando um tubo plastificado.
-Dez de cada, se faz favor.- Digo e ele começa a abri o tubo e a colocar as flechas dentro do tubo.
-Também quer o arco, presumo?- Ele pergunta.
-Sim se faz favor.- Digo e ele faz a conta para eu pagar.
-Ok agora vai me ter de mostra o seu cartão de cidadão pois como pode imaginar não posso vender armas a menores.
Lembro-me que esqueci a carteira em casa e começo a entrar em panico mas tento acalmar-me para explicar a minha situação.
-E-eu esqueci-me dele em ca-casa.- Digo gaguejando.
-Ok não tem problema pois você parece-me bastante responsável.
-São cincuenta pelo arco e quarenta pelas flechas.- Ele diz e eu reparo que não tinha trazido o dinheiro, claro o dinheiro estava na carteira.
-Pois, não me parece.- Nesse momento disparo sobre o vendedor acabando com a sua vida.
O meu telemóvel fez um apito e eu passei o olhar pelo visor para ver o que é que lá dizia.
-Deseja usar o seu tributo para encontrar um dos concorrentes?
-Sim.- Digo e logo a seguir aparece outra mensagem que desta vez era:
-Diga o nome do concorrente ou o numero que lhe corresponde no jogo.
-Lilly Bondmair.- Logo a seguir, apareceu um mapa no meu telemóvel, e nesse mapa estava uma bola vermelha a piscar. Essa bola representava a localização de Lilly.
Ponho o tubo das flechas nas costas e o arco na mão e saio da loja, à procura de Lilly.
Desta vez não seria como da ultima vez.
....................................................................................
Olá e pesso desculpa pela demora e pelo capitulo minusculo.
Bem mesmo assim espero que gostem e que votem e comentem a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
learn to kill
HorrorUm simples jogo mas tantas decisões. Um amor mas tantas zangas. Um sobrevivente e trinta e nove mortos