Capitulo 6

121 5 6
                                    

Todos entraram e eu fechei a porta.

A Aria e a Lucy já estavam sentadas mas eles estavam de pé.

Talvez a espera de alguma coisa.

Mandei-os sentar e eles logo assim fizeram.

Fui buscar sumos e levei-os para a sala.

Não havia mais sofás livres mas o Liam deixou-me sentar com ele.

Aquilo era um pouco estranho visto que nem nos conheciamos e já estavamos todos em minha casa.

-Bem e apresentações não?- Pergunto e todos olharam para mim.

Fiquei um pouco envergonhado e só me apetecia esconder-me num buraco.

Mas o Liam riu-se e levanou-se pondo a mão no peito.

-O meu nome é Liam Payne e sou o segundo.- Ele diz e tira o telemovel do bolso.

-E o teu diário é sobre o que?- Aria perguntou.

-Sobre o Riv e chama-se diário do amor.- Ele diz e eu quase que salto do sofá com a surpresa.

-Sobre mim?- Pergunto ainda em choque.

-Sim o meu diário é sobre cada passo que tu dás no dia a dia. Por isso é que eu te salvei daquele carro.- Ele diz e dá um grande sorriso.

-Agora entendo tudo.- Digo mas na realidade não entendi nada.

-Por isso é que nós viemos para Portugal, para nos juntarmos a vocês.

-Vocês vieram para Portugal só por minha causa?- Pergunto sentindo-me super orgulhoso.

-Não, também viemos por causa da Aria.- O Niall disse e o meu orgulho foi-se.

-Por minha causa?- Ela diz fazendo a mesma cara de confusão que eu fiz a pouco.

-Sim o meu diário é como o do Liam mas em vez de ser com o Riv, é contigo.- O Niall diz e o meu orgulho vai cada vez mais para baixo.

-Pois por acaso o meu também é sobre um tal Niall e agora vejo que és tu, e sou a quinta só pra avisar.

-Exato porque os nosso diários são os diários gemeos, e eu sou o sexto.- Ele diz e eu percebo finalmente o fundamento do nome do diário de Aria.

-Passando a frente. Eu sou o oitavo e o meu diário é o diário alto.- O Zayn diz todo orgulhoso.

-Alto?- Pergunto sem entender a razão do nome.

-Sim, o meu diário só diz os meus momentos altos e não os meu mais fracos.- Ele diz.

-Isso é estupido pois se não diz as tuas fraquesas é muito mais facil de te apanhar numa armadilha ou numa coisa parecida.- Digo e ele serra os punhos.

-Repete lá.- Ele diz e quase que desfere um soco na minha face mas Liam chega em meu aussilio e trava o ataque de Zayn.

-Basta.- Liam diz e Zayn acalma-se.

-Então espertinho e o teu qual é?- Zayn pergunta.

-O meu diário chama-se diário aleatório e diz tudo o que se passa comigo no dia a dia e ao minuto.- Digo fazendo com que ele se cale e é só pra avisar que ele parece ser muito melhor nos videoclipes e nas entrevistas.

-O meu diário é o diário doce e fala de tudo o que eu gosto, ah e eu sou o nono.- Harry diz fazendo com que todos se calem.

-Para terminar eu sou o decimo e o meu diário é o diário valente. Basicamente ele diz-me tudo o que eu irei fazer com coragem.- O Louis diz e dá um sorriso enorme.

-Terminar o que? Falto eu?- A Lucy diz fazendo com que Louis estremeça.

-Peço desculpa.- O Louis diz voltando ao seu lugar.

-Ok o meu diário é o diário da escapatoria e ele diz-me sempre uma forma de fugirmos do local onde estamos.- Lucy diz mas cala-se em seguida ficando um silencio desconfortavel.

-Bem e os nomes ninguem diz.- Digo numa forma de quebrar o silencio mesmo sabendo que quase todos sabiam os nomes uns dos outros.

-Liam James Payne.- O Liam diz.

-Zayn Jawaad Malik.- Zayn levanta-se e diz.

-Niall James Horan.- O loirinho diz sem medo.

-Harry Edward Styles.- Ele sai do sofá num pulo e diz.

-Louis William Tomlinson.- Ele diz por ultimo.

-E somos os One Direction mas isso vocês já sabiam.- O Zayn diz como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-Então e vocês? como é que se chamam?- O Liam diz e sorri para mim.

-Riv Launtery River.- Digo.

-Aria Spencer Silver.- Aria disse mas logo a seguir Lucy falou.

-Lucy Arrow Chainer.

-Muito bem, agora já nos conhecemos.- O Liam diz.

-Mas só uma pergunta. Podemos ficar aqui certo?- O Zayn diz ao que eu respondo.

-Claro mas não sei onde.- Digo dando de ombros.

-Facil Riv. Eu durmo com a Aria, outros dois dormem no quarto de hospedes, outro dois ainda no sofá visto que é sofá cama e um deles dorme contigo.- Lucy diz como se fosse a coisa mais facil de se fazer.

-Eu não me importo de dormir com o Louis.- O Harry diz com o maior sorriso do mundo.

-Nem eu contigo Riv.- O Liam diz deixando-me sem palavras.

-Ok então o Niall e o Zayn dormem juntos.- A Aria diz.

Depois disto fomos buscar mantas e cobertores e começamos a fazer as camas.

Acabamos e fomos petiscar quarquer coisa que estivesse nos meus armarios. Felizmente a minha mãe comprou provisões antes de se ir embora.

Comemos e a Aria e a Lucy ficaram a arrumar a cozinha porque se ofreceram e eu e os rapazes fomos para a sala.

Elas acabaram e foram se sentar na sala conosco.

Ficamos a ver televisão e a conhecermo-nos melhor.

E por ai ficamos até altas horas da madrugada.

........................................................................................................................................

Aqui está o cap. 6

Não se esqueçam de votar e comentar

love you all

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora