Capitulo 12

70 5 2
                                    

Os pensamentos sobre a Lilly conhecer o meu pai não me saem da cabeçamas felizmente sou interrompido pelo som do meu telemóvel a tocar.

Era a minha mãe e eu já não tinha noticias dela ha mais de um mês portanto atendi logo.

-Ola filho, estás bem?- A minha mãe disse muito atabalhuadamente.

-Sim, porque mãe? E já agora olá também para ti também.

-Porque vi uma notícia a dizer que um hospital explodiu e que havia mortos e feridos e depois apareceram umas imagens a mostrar os feridos e os mortos e tu estavas lá incluido.

-Sim, mas felizmente estou bem.

Ouço um suspiro vindo do lado de lá do telemovel.

-Então e o trabalho ai em França está a correr bem?- Pergunto.

-Sim mas infelezmente vou ter de ficar mais uns meses, espero que não te importes apesar de eu saber o que tu detestas ficar sozinho.- Ele diz com voz lenta.

-Podes ficar o tempo que percisares, alias eu tenho estado com amigos em casa espero que isso não te incomode.

-Desde que des cuidado a casa não me importo nada e ainda fico mais descansada.- Dá uma risada no final.

-Não te preocupes que vou dar.

-Está bem filho agora vou ter que desligar porque o meu chefe está a chamar-me xau.- Ela já ia a desligar mas eu antecipei-e e disse.

-Ok xau mas liga-me mais vezes ok?

-OK.- Ela diz e em seguida desliga.

Guardei o talemóvel no bolso e nesse preciso momento o Liam entra no quarto.

-Olá mor, estás melhor?- Ele pergunta e eu coro quando ouço que ele me chamou mor.

-Sim.- Digo olhando para o meu peito.

Ele deita-se ao meu lado e eu apoio a minha cabeça no peito dele.

Ia fechar os olhos quando alguem entra no quarto mascarado e com uma pistola na mão.

-Quero o todo o vosso e dinheiro e coisas de valor.- O suposto assaltante diz fazendo-me e ao Liam levantar.

O Liam põe a mão no bolso de traz das calças e tira uma pistola de lá que, em seguida, aponta ao assaltante.

O assaltante corre até mim apontando-me a pistola a cabeça mas o plano dele saiu furado pois eu apontei-lhe uma faca ao pescosso.

Com a minha outra mão tiro-lhe a mascara e ao ver quem era deixo cair a faca e caiu de joelhos.

-Mãe?- Pergunto ainda em choque.

-Isso mesmo primeiro.- Ao dizer estas palavras afastei-me o mais rapido dela.

A minha mãe começa a disparar mas felizmente não nos acerta.

Pego na mão do Liam e começo a correr para faro do hospital.

Olhei para o diário para ver o que é que o futuro me reserva-va.

# Diário #

A minha mãe percegue-nos com uma pistola na mão esquerda e com uma faca na direita.

Vou contra um paciente que estava a andar pelo hospital.

Caiu no chão.

A minha mãe começa a disparar.

O tal paciente é acertado na nuca.

O Paciente cai em cima de mim

Tiro o cadaver de cima de mim com a ajuda de Liam e continuamos a correr.

# Fim do Diário #

Volto a guardar o telemóvel do bolso e continuo a correr.

Quando vejo o tal paciente empurro-o contra a parede ao que ele resmunga mas de qualquer forma o seu outro destino era bem pior.

Ouço o barulho do diário a mudar e olho rapidamente para ver.

# Diário #

A minha mãe é parada por dois guardas aos quais ela mata sem piedade.

Saiu do hóspital com a mão de Liam na minha.

# Fim do Diário #Paro e olho para tras.

O Liam puxa-me mas com o braço mas eu faço força para ele me largar.

Ele fica a olhar para mim com uma cara de desespero.

A minha mãe começa a se aproximar.

Os tais guardas aparecem e minha mãe aponta a pistola a um deles.

Atiro a minha faca que acerta na mão dela fazendo-a largar a pistola.

Os guardas algemam-na imediatamente e eu pego na mão do Liam e saimos do hóspital.

-Como é que sabias que os guardas a iam parar?- O Liam para-me e pergunta.

-O diário serve para alguma coisa, digo eu.- Digo e chamo um taxi.

-Aonde é que vais?- O Liam pergunta.

-Para casa. Vens ou não?- Digo apontando para a porta do taxi.

-Claro.

O Liam começou a falar qualquer coisa para o taxista mas eu nem prestei atenção pois os pensamentos sobre os atos da minha mãe estavam a encher a minha cabeça.

..............................................................................................................................

Oi, aqui está o capitulo 12.

Espero que tenham gostado e peço desde já desculpa pela demora (para variar)

Eu estou a escrever outra fic chamada love is a wierd thing e é sobre o Liam, vão ao meu perfil e leiam porque acho que é bastante boa.

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora