Acordo do meu desmaio.
Mantenho-me no chão pois as minhas pernas ainda não estavam suficientemente recuperadas para conseguirem-se leventar.
Tento me levantar mas caio estatelado no chão.
Tento mais uma vez mas caio de novo.
Tento uma terceira vez e decido desistir ao ver que ainda não me conseguia leventar.
Vejo um grupo de pessoas a dirigirem-se a mim mas como o sol estava muito forte não me foi possivel descubrir quem eram.
Finalmente percebo quem eram e volto a tentar me levantar mas o meu corpo ainda estava muito fraco.
Eu ainda não tinha entendido o porque daquela fraqueza toda mas por fim me lembrei que Lilly tinha-me soprado ao nariz e que podia conter uma sobstância venenosa na boca.
Vejo o Liam, a Aria, a Lucy e o resto do pessoasl a correrem até mim e a tentarem leventar-me.
Quando me ajudaram a lavantar eu senti a minha cabeça a andar a roda.
Pouco tempo depois desmaiei outra vez e a ultima coisa que ouvi foram os gritos desesperados da Aria e do Liam.
Acordo no que parece ser uma cama de hospital.
Olho para o meu corpo e vejo que estava cheio de fios ligados a mim.
Nas cadeiras a volta da minha cama estavam sentados o pessoasl mas estavam a dormir.
Um medico abre a porta daquele quarto e todos acordam sobresaltados e eu começo-me a rir com a reação deles.
Eles olham para mim com um olhar de rancor mas ao mesmo tempo surpreso.
-Bem parece que o paciente já está melhor.- O medico diz com um sorriso no corpo enquanto que anotava alguma coisa no seu bloco.
-Sim estou bem melhor mas o que é que eu tenha em concreto.
-Tinhas um veneno mortal a espalhar-se pelo teu organismo e se nós não te tivesse-mos trazido para o hospital imediatamente estarias em maus lençois.- O Liam diz e eu sorrio.
-Então obrigado.- Digo e retribuio o sorriso.
-Sim de facto se os seus amigos não o tivessem trazido com tanta rapidez você provavelmente morreria.- O medico diz e eu fico aterrorizado.
-Era um veneno assim tão forte?- Pergunto.
-Sim. De facto o veneno que se encontrava no seu organismo é um veneno identico a fusão dos venenos das cascaveis e das serpentes reais.- O medico diz e eu ainda fico mais aterrorizado.
-Mas acha que esse veneno pode ser produzido pelos humanos.- Digo ao lembrar-me que a ultima pesquisa que o meu pai fez antes de me abandonar foi sobre venenos. Sim o meu pai é cientista.
-Penso que nenhum humano na face do planeta seria capaz de produzir semelhante veneno.- O medico diz e retira-se do quarto deixando-me a sós com os meus pensamentos.
Sou chamado a realidade com as vozes do pessoasl.
-Riv em que pensas.- Aria diz e eu levanto a cabeça surpreendido.
-Em nada de especial.- Digo e torno-me o centro das atenções.
-Ok se tu o dizes.- Ela diz.
-Bem mudando de assunto quando é que eu possosair daqui.
-O medico disse que daqui a dois dias já estarias completamente recuperado.- Liam diz e eu sorrio de novo.
Não sei porque mas o Liam tem este efeito em mim.
-Só daqui a dois dias? E o que é que eu vou fazer em dois dias se nem posso sair desta cama?- Pergunto ao que o Liam responde.
-Primeiro podes-nos contar quem é a Lilly.
-Como é que sabes quem ela é?- Pergunto surpreso.
-Não sei se te lembras mas o meu diário é sobre ti.- Quando ele profere estás palavras eu entendo tudo.
-Se tu sabes quem ela é para que é que perguntas-te?- Pergunto.
-Eu não sei quem é só sei que estave a batalhar e que tu viste tudo e na arena ele conhecia-te.
-Mas eu não a conhecia a ele nem sei como é que ele me conhecia a mim.- Digo e todos eles começaram a sussurar uns para os outros.
Mas está questão também me envolvia a cabeça com sombras.
COMO È QUE A LILLY ME CONHECIA?
.............................................................................................................................
Desculpem pela demora e pelo capitulo pequeno mas prometo que quarta ponho outro.
Malikisses e horanhugs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
learn to kill
HorrorUm simples jogo mas tantas decisões. Um amor mas tantas zangas. Um sobrevivente e trinta e nove mortos