Capitulo 7

121 8 4
                                    

Acordo, saio da cama e tento não acordar o Liam que estava no outro lado da minha cama.

Desço as escadas e vejo o Niall e o Zayn deitados no sofá. Estavam mesmo muito fofinho. Ainda por cima estavam agarrados.

Vou até a cozinha e pego numa tigela, enchendo-a de leite.

Agarro numa caixa de cereais e despejo um pouco do conteodo para dentro da tigela.

Começo a comer a "refeição" mas não consigo acabala pois comecei a ouvir berros vindos do andar de cima e porque também não sou pessoa de comer muito.

Subo as escadas e deparo-me com a situação mais estranha e foleira de todo sempre: o Liam de boxers a discutir com o Louis da mesma maneira e o Harry a rir-se como uma foca a bater palmas, também de boxers.

-Mas o que é que se está a passar aqui?- Pergunto e todos olham para mim.

-Foi o Liam que usou a minha roupa.- o Louis responde com uma cara de raiva.

-A sério Louis estás todo raivoso por causa de uma roupa?- Digo e sou respondido com uma cara de despreso.

-Uma roupa? Uma roupa? Isto não é uma simples peça de roupa, mas sim a peça de roupa mais importante.- Ele diz de uma forma muito frontal.

-Pronto deixa lá, aposto  que o Liam não fez de proposito portanto acalma-te um pouco se acardas toda a gente.- Digo tentando acalma-lo porque ele cada vez falava mais alto.

-Não deixo até ele tirar-lá.- O Louis diz e o Harry olha para ele mas agora não estava a rir-se mas sim sério mas as vezes fazia um sorriso malicioso.

-Mas ele está só com a roupa interior?- Pergunto bastante confuso.

-Exatamente.- Ele diz com uma cara bem séria fazendo com que cada palavra ressoa-se na minha cabeça.

E nesse momento o Liam baixa os boxers a frente de todos nós, dobra-os devidamente bem e entrega-os ao Louis.

O Louis recebe a sua roupa, faz um sorriso de vitória e entrou no seu quarto.

Fico sem saber o que fazer naquela situação mas não consegui deviar o meu olhar do material dele que por acaso não era nada pequeno, muito pelo contrario.

Vejo-o a dirigir o seu olhar para mim e eu tento deviar os meus olhos do seu corpo tonificado e claro que fiquei mesmo muito vermelho com a vergonha.

Ouvi uma porta a abrir-se e vi a cara da Aria e de Lucy.

Fiquei preocupado com esta cena mas o Harry saltou em cima delas tapando-lhes os olhos.

-Harry o que é que se passa?- Aria pergunta preocupada.

-Sim Harry? E porque é que nos estás a tapar os olhos?- A Lucy por sua vez fala mas num tom mais alto.

-É como eu costumo desejar bom dia.- O Harry diz e fecha a porta entrando no quarto com a Aria e a Lucy.

Puxei o Liam para o meu quarto e disse-lhe:

-Veste-te.- Não é que aquela imagem me importa-se mas tinha que dizer alguma coisa.

-Porque? E para que é que o Harry tapou os olhos a Aria e a Lucy, o que é bom é para se ver.- Disse ele com um olhar orgulhoso.

Dou um sorriso falso e em seguida digo:

-Olha o convencido, deves pensar que isso é muito grande.- Digo apontando para o seu membro.

-Mas tu bem gostas não é?- Ele pergunta deixando-me bastante constrangido mas  mesmo não sabendo porque eu sabia no que ia acabar aquilo. Ou não.

-A-achas me-mesmo?- Disse gaguejando.

-Acho. Por alguma razão estás muito vermelho e sempre a olhar para aqui.- Ele disse sorrindo e voltando a apontar para o "dito cujo".

-Deixa-me em paz e veste-te.- Disse sentindo-me muito nervoso pois aquela cena estava a deixar-me fulgoroso.

Ele veio ter comigo e abraçou-me num abraço forte mesmo como veio ao mundo.

Senti-me bem e mal ao mesmo tempo mas os meus sentimentos foram verridos da minha cabeça quando senti uns labios cardunos na minha boca.

O Liam estava a beijar-me.

...................................................................................................

Ola a todos e desculpem a demora mas encontrava-me sem inspiração

Desculpem se o capitulo se encontra pequeno ou se tem erro

e desculpem tambem se a historia anda a ficar sem mortes mas no proximo cap vai aparecer uma.

Malikisses e Horanhugs

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora