Continuo a pensar no que a minha mãe tinha acabado de fazer e nem acredito. Mas dentro de todos estes pensamentos houve um que se destacou e foi se a minha mãe seria uma portadora de diário. Isso por acaso até teria sentido pois a minha mãe chamou-me primeiro e depois tentou matar-me o que já é habitual pelas pessoas que me tratam por primeiro.
A minha vida cada vez é mais estranha.
Primeiro foi a Lilly a aparecer, depois foi ela conhecer o meu pai e agora a minha mãe tenta matar-me.
Sinto um abanão no braço e olho para ver quem era.
Era o Liam e parace que já tinhamos chegado a casa.
Saio do carro a correr e entro em casa.
A Aria vem a correr até mim, possivelmente para me abraçar mas eu empurro-a para o sofá e corro para o meu quarto.
Entro no meu quarto e traco a porta.
# Liam´s POV #
Pago o devido preço ao taxista e entro em casa.
Ao entrar vejo Riv a atirar a Aria contra o sofá e a correr para o quarto.
A Aria levanta-se e olha-me com uma cara surpresa.
-O que é que lhe deu?- A Aria pergunta e eu preparo-me para responder mas simplesmente as palavras não saem, talvez porque não sei o que dizer.
-Bem eu não te sei explicar.- Digo enquanto que dou de ombros.
Subo as escadas para ir falar com o Riv mas nesse momento todos os diários da sala deram um som que nunca se ouvio antes.
Todos nós pegamos no telemóvel e vimos que tinhamos uma mensagem.
Clicamos na tecla do centro para abrir e apareceu o Skripto e disse:
- Parabéns a todos. Devo dizer-vos que já só se encontram doze jogadores neste maravilhoso jogo de sobrevivência. Apartir de agora os vossos diários teram uma nova funcionalidade, que vos dará a localização exata dos outros jogadores mas para isso teram que oferecer alguem sem ser do jogo em tributo. Adeus e que o jogo continue.
A mensagem termina e eu corro para o quarto do Riv.
Rodo a maçaneta da porta mas esta não se abre o que me leva a uma conclusão obvia.
O Riv trancou-se lá dentro.
-Riv abre a porta.- Digo um pouco nervoso.
Espero um pouco por uma resposta mas está nunca mais chega.
-Riv abre imediatamente.- Digo já em desespero.
Ele continua sem responder então resolvi usar o diário para o encontrar.
# Diário do Amor #
O Riv trancou-se no quarto.
O Riv começa a chorar ao lembrar-se do sucedido nos ultimos dias.
O Riv abre a janela para apanhar ar.
O Riv ouve o barulho e ouve a mensagem de Skripto.
O Riv põe uma pistola no bolso no bolso esquerdo e um punhal no bolso direito.
O Riv veste uma gabardina preta e coloca o telemóvel no bolso dela.
O Riv salta pela janela.
# Fim do Diário #
Aterrorizo-me com o que acabo de ler e começo a descer as escadas a pressa.
-Aonde vais com tanta pressa?- Aria pergunta mas nem lhe dou ouvidos.
A Aria levanta-se enqunato que eu abro a porta de casa e preparo-me para sair mas sou impedido por Aria que já se encontra de pé e a esmagar o meu braço com a sua mão pequena.
-Eu fiz-te uma pergunta?- Ela diz irritada.
-Eu agora não tenho tempo, tenho que ir procurar o Riv.- Digo tentando livrar-me do braço dela mas é inutil.
-O Riv? Mas ele não estava no quarto?- Lucy, que neste momento já se encontrava de ao nosso lado disse.
-Sim ela saiu pela janela, e armado.- Digo tentando, mais uma vez, sair mas falho de novo.
-Armado?- Zayn diz e todos em seguida levantam-se.
-Sim armado. Penso que quer encontrar a mãe.- Digo e todos me olham com cara de surpresa.
-Porque?- Aria diz já nervosa.
-Porque ela tentou atacar-nos no hospital e tratou o Riv por primeiro.- Digo e todos dão um pulo para tras.
-O que?- Dizem todos mais ou menos ao mesmo tempo.
-Sim é verdade. E não é só isso. Lembram-se daquela rapariga da reunião? A Lilly?- Pergunto ao que eles respondem não muito depois.
-Sim o que é que ela tem?- Diz Aria.
-Ela ao que parece, conhece o pai do Riv.
-Isso é impossivel.- A Aria diz com toda a certeza.
-Porque é que dizes isso?- Digo enervado pois odeio que me contrariem.
-Porque o pai do Riv abandonou-o e a mãe quando ele tinha catorze anos.- Ela diz e eu começo a sentir um peso na consciencia pois eu é que sou o namorado dele e quase não sei nada sobre ele.
-Ok pronto isso também é irrevelante para agora. Vamos procurar-lo e acabou-se a conversa dos pais ok?- Pergunto ao que todos acentiram.
Saimos de casa e começamos a procurar o Riv.
Tenho mesmo de encontrar-lo
....................................................................
Aqui está o Capitulo 13.
Espero que estejam a gostar do rumo da história porque posso prometer-vos que vai ficar melhor.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Leiam também a minha nova fic chamada "love is a wierd thing" e a "The Neighbour >> Reynolds" da minha grande amiga xdallasgirlx.
Acreditem não se vão arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
learn to kill
TerrorUm simples jogo mas tantas decisões. Um amor mas tantas zangas. Um sobrevivente e trinta e nove mortos