Mas por que diabos estou nessa confusão mesmo?

1K 114 15
                                    


"Você irá comigo, minha amada?"

Jade engoliu em seco.

Ok o cara era lindo, um deus do sexo, totalmente estonteante e impossível de resistir, mas ir com ele? Ir com ele para onde?

Ela se afastou dele puxando o lençol junto e respirou aliviada que ele não a impediu de sair da cama. Seus joelhos tremiam, mas ela se manteve de pé, encarando o homem gloriosamente nu e deitado tranquilo sobre a cama e tentando soar corajosa.

Lançou um olhar para a janela e viu que já escurecia. Por quanto tempo eles ficaram na cama, juntos? Como ele entrou? Ou ele já morava lá? Como ela ia saber se não conhecia o lugar?

— Você mora aqui?

— Por enquanto.

— Olha, eu sinto muito se dei a impressão errada, mas eu não... Sabe... Não faço isso e eu... Bem, não devíamos... Eu vou sair.

Ela não encontrou a lingerie, mas também não importava..., Tinha feito algo muito errado, como pode? Mal sabia para onde olhar e o pior era que ainda estava vestida. Será que o que bebeu naquela madrugada entorpeceu seu juízo?

— Não precisa sentir vergonha, você é minha, amada, eu só a marquei para que não pense que não vim por vocês...

— C-Como assim?

— Sua marca, ela...

A porta se abriu violenta e o lindo desconhecido parou de falar.

Jade deu um pulo embora não gritou. Era o alto tatuado.

Ele olhava para o outro feroz. Ela estremeceu, contudo antes que percebesse ou fizesse algo ele a puxou e a colocou atrás de si, rosnando para o outro.

— Eu trouxe a fêmea para casa para ser protegida e cuidada! Ela não é para se usar entendeu? Ficou louco, quer que eu o amarre nas fossas das Marianas e te deixe lá por um século, Balder! Quem te deu permissão para acasalar com a minha humana? Ela é muito pequena, você não deveria ter feito isso, estou muito bravo!

— Chan, ela é minha...

— Ela é minha, idiota, MINHA! Eu perdi a manhã toda tentando aprender a cuidar dela e você vem, enquanto estou distraído e acasala com ela? Só por que não tem um contrato não significa que pode ir pegando minha humana assim! Pensou que ela está cansada? Que teve uma noite difícil? Que deve estar com fome e que precisa de roupas e coisas delicadas? Não, é claro que não pensou, você vive no seu mundinho paralelo alienado seu unicórnio maluco!!! Eu vou contar para a Gaia, ela vai te esganar!

— OLOKUN! JADE É....

— Se tocar nela de novo, eu juro que te enfio dentro de uma caverna subaquática cheia de águas vivas para comerem sua carcaça irritante! - E ele finalmente, depois de deixar o outro visivelmente chocado, se virou para ela e sorriu doce – Não ligue para esse unicórnio idiota, ele não tem doenças, sei que você ia ficar preocupada com isso, mas fique tranquila, quer que eu te dê um banho? Não, deixe para lá, T disse que vocês gostam de fazer essas coisas sozinhas né. Vamos, eu vou te levar para um lugar agradável, sem deuses folgados e ladrões por perto!

E Jade estava tão incrédula com a cena bizarra que se deixou ser carregada no colo, porta a afora enquanto ouvia que ele iria levá-la para fazer compras para animá-la. Por que Thasya disse que fazer compras era bom e depois que iam fazer a unha e se ela tinha preferência de lugar, por que de novo, a sua súbita salvadora disse que as mulheres gostavam de mimos, principalmente manicure para desestressar e ainda jurou que ela não precisava se preocupar com dinheiro, por que ele cuidaria de tudo.

Oito deuses na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora