Shinigami queria ser breve.
O plano era passar ali, ver o que Minos queria e então levar sua fêmea para os Elísios já que ela queria, como disse para ele noite passada, "Namorar de verdade" Seja lá o que fosse seu intuído, ele realizaria por que Jade era sua para cuidar e fazer feliz.
Tinha tarefas em lista de espera para duas existências, mas devia aquilo a ela e prometeu a si mesmo que naquele dia ele seria dela. Todo dela.
Contudo ao ver a situação em que estava o salão de julgamento, já sabia que não iria ser tão simples.
Talvez dividir suas tarefas com Enlil fosse o mais sábio a fazer, pois começava a ter ciência de que nunca teria tempo para sua Jade se continuasse naquele ritmo. Antes não fazia diferença, mas agora tudo estava mudado.
Hades tinha aceito o anunnaki como seu auxiliar e inclusive decidiu que também organizaria sua agenda para a Kell.
Seria definitivamente mudanças consideráveis depois de eras de nenhuma alteração no submundo.
Ele só se pegava em imaginar o que seu chefe planejava, já que Shiva ou mesmo Guaraci não eram líderes rígidos. E será que eles ficariam no submundo? Havia outros deuses do sol, então Guaraci não era um problema, mas Shiva... Ele, assim como Balder tinha seu próprio reino, eles deixariam seus lares por elas? Ele achava que não. E Zmey estava fora de qualquer ideia, aquele réptil era um explosivo ambulante.
O que se passava na mente de seu chefe? Estava curioso.
Ele sentiu sua Jade se esconder atrás dele e sorriu de canto.
Em breve ela entenderia seu lugar ali, então não se esconderia mais atrás dele, ele esperava ansioso por aquele dia. Seria interessante ver sua fêmea florescer como senhora no submundo.
— Vamos coração, vou ser rápido.
Ele a pegou pela cintura e levou sua frágil amante até a lateral da mesa do juízo onde Minos, depois de gritar com mais meia dúzia de almas, desceu e parou frente a ele.
— Sua fêmea?
— Sim, diga oi a ela Aron, e seja educado.
O alto desceu os olhos sobre Jade que se agarrou mais a ele.
Se tinha algo que deixava Aron sorridente era o medo dos outros, mas incrivelmente ele não riu dela. Apenas se abaixou e deu um sorriso meigo a Jade que quase fez Kyung denunciar em sua face o assombro que sentiu.
E não foi o único, todo mundo, os outros dois juízes, as almas que arderiam no tártaro para sempre e até os servos que circulavam em seus afazeres por ali param em suspenso quando o grande e feroz juiz do submundo, que não devia satisfação a ninguém, apenas a Hades, se abaixou mais e falou em um tom que ele nunca ouviu o outro falar, era manso e doce.
— Olá pequena. Seja bem-vinda a nossa casa, não ligue para esses caras malvados, você pode andar em qualquer lugar aqui ok? - E ele se levantou e falou bem alto - E se alguém tocar nessa fêmea eu o mato de uma forma bem dolorosa e torturante fazendo do tártaro um passeio relaxante, fui claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oito deuses na minha vida
FantasíaKell só queria uma ajuda para ter inspiração e conseguir terminar seu novo romance atrasado, mas ao invés disso, acaba se tornando a babá de oito deuses rebeldes em terapia obrigatória... Oito deuses, aprisionados em corpos humanos dentro da sua cas...