Laços

467 56 9
                                    

  T entrou no quarto e viu os cinco ali, espalhados pelo cômodo e todos se voltaram para ela quando cruzou a porta.

  Três deles ela já conhecia bem. Dois não. Pelo menos não da forma que os neandertais preferiam.

  Ela queria rolar os olhos, Kell e Jade podiam estar meio apaixonadas, mas ela? Definitivamente não. Sexo em grupo era melhor que em dupla? Com certeza, quanto a isso não podia questionar. Mas daí a rolar sentimentos já era demais.

  Embora ela até que simpatizava com a dupla dinâmica e o Panda "não me deito com humanas mas pego elas na parede". Contudo, diante de todas essas questões, tentar não ia arrancar pedaço afinal nenhum deles era de se jogar fora. E ela disse que ia tentar então, faria.

  Fechou a porta atrás de si e encarou um a um evitando sorrir má.

Bem bem, estou aqui, prometi tentar esse relacionamento muito louco e ficar enquanto for possível. Como vamos fazer isso?

Isso exatamente o que?

  Perguntou Kai a encarando sem entender.

  Ela bufou, de todos, ele era o mais literal e bruto.

Sexo neandertal, sexo, por que sabe, eu sei que até três rola, mas cinco não faço mágica.

Antes disso, Elsien, queria lhe dizer que devido as atuais mudanças eu vou ter que me ausentar as vezes por alguns períodos, tudo bem para você? Eu terei de proteger a consorte de meu senhor Brahma...

A Pocahontas? Boa sorte Panda.

Mas tudo bem?

Você nasceu comigo? Não, então vai na fé – E ela olhou para todos Mais alguma coisa que eu devo saber? Mulheres, amantes, problemas com filhos, vícios, bizarrices sexuais?

Não, nenhum de nós temos vínculos.

  Balder respondeu com um sorriso suave.

E você Elsien, algum pedido, alguma exigência?

  Sehun fez a pergunta sério. Ela sorriu.

Desde que não encham meu saco está tudo certo para mim. Ah sim, eu quero fazer alguma coisa por que viver de pernas para o ar não é minha praia. E antes que digam não sou dona de casa, podem esquecer.

De acordo. Encontraremos uma ocupação para você. Nada doméstico, claro.

Bom.

Viveremos aqui de acordo?

Sim Sehun, de acordo.

Terminaram?

  Kai descruzou os braços e veio para ela pegando T no colo e a colocando na cama antes de se curvar sobre ela e dar um selo em si sorrindo.

Estou com saudades Elsien.

  T estava pronta para responder algo bem sarcástico, mas o sorriso franco dele a desarmou. Então rolou os olhos e riu baixo.

Oito deuses na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora