A dona da casa ainda é a dona da casa

927 111 11
                                    


Kell acordou de um sono profundo, sem sonhos e reparador, para se deparar com um rosto suave e adormecido de Kyung a frente do seu e entender que estava meio que, no meio de três pares de braços sobre ela.

Quase saiu socando os três espaçosos, mas respirou fundo, tentou ser um ser humano normal e procurou sair da cama sem acordar os deuses folgados.

Como sempre, não conseguiu por que seu azar é um amigo permanente ao seu lado.

— Ainda não dormiu o suficiente, Kell bebê, volte.

— Quer calar a boca Zmey, mais que droga, por que diabos vocês estão dormindo na minha cama?

— Eles eu acho que foi de cansaço mesmo, mas eu é fácil, você sabe por que, Kelzinha, eu vou estar sempre onde for, onde estiver, como aquela música bonitinha que estava ouvindo ontem, eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrasta e me leva para o seu mar.

E ele piscou sorridente.

Kell respirou fundo para se acalmar, tentando entender se ele de verdade cantarolou para ela naquela voz se soprano coloratura.

Mas era um sem noção mesmo.

— Escuta bem, Baek – E Kell o encarou tentando fazer cara de séria, quando aquele idiota de olhos azuis bebês estava abraçado aos seus pés e sorrindo como um débil – Minha cama é sagrada e quando eu estiver nela, ninguém está também, fui clara?

— Então a gente devia dormir junto no tapete?

— Não, você dorme aonde quiser e eu durmo na minha cama.

— Eu quero dormir na cama, com você, por que não posso? Eu matei seu inimigo, te protejo das coisas ruins e você...

— Chanyeol quebrou minha parede, não vi você fazendo nada além de voltar para o quarto atrás de mim.

— Então vá lá e olhe sua sala, se a parede estiver inteira, eu durmo na sua cama com você sem que você reclame, combinando?

— Você consertou minha parede?

Perguntou incrédula. Ele sorriu de orelha a orelha.

— Eu sou aquele previsto para causar uma rebelião no mundo e você se surpreende do fato de eu consertar um mísero buraco na parede? Acha que sou quem? O Balder?

— Vocês podem por favor parar de fazer barulho? Quero dormir, estou cansado.

Kell ia perguntar ao Shinigami irritante do que ele estava cansado, além de perturbar sua vida por causa do capítulo seguinte, mas deixou estar, por que as vezes ele conseguia assustar com aquele olhar arregalado e assassino, o que era irônico por que o assassino ali era Zmey, mas ela não tinha medo dele. Estava ficando louca.

— Não Kell bebê, louca não, é que eu sou o deus da sua vida, estou me se sentindo muito satisfeito com isso sabe, achei que ia ser divertido essas férias, mas está sendo bem melhor do que imaginei.

— Zmey, ao invés de ficar me irritando, por que você não vai fazer pipocas para terminarmos de assistir os filmes?

— O que, agora vai admitir que Star Wars é melhor que Star Trek? Quando eu disse você me ignorou, mas daí terminou seu capítulo ainda sem me inserir nele, coisa que não me conformo, ficou toda feliz e resolveu fazer maratona e dormiu no meio do filme e agora eu é que tenho que fazer as pipocas?

— Sim, você vai fazer as pipocas sem sujar o meu fogão, ainda sou a dona dessa casa Baekhyun, e se quer assistir a droga do filme vai fazer a pipoca sim!

Oito deuses na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora