preferences Marvel

11.2K 400 486
                                    

Gente esse prefere é você falando coisas que nao devia na hora errada.
Contem uma linguagem meio hot.

                          ~~♡~~

Steve Roger

Você estava comendo pizza com os outros vingadores, e você entrou em uma pequena discussão com o Peter Parker.

-S/n maionese é bem melhor.

- ta bom querido fale com a minha mão

- vamos pergunta a opinião de alguem entao.

- ta bom. Disse vc virando para o capitão.
Você prefere maionese ou keeutechupe ?

Você nao tinha reparado no que tinha dito, vc so notou que falou uma besteira após ver que o Steve estava vermelho de vergonha e o tony segurando a risada.

Doutor estranho

Você tinha voltado de uma missão com os vingadores, vc esqueceu seu comunicador ligado e foi conversar com sua amiga. Vc tinha uma paixão pelo mago e na divisão de duplas vc ficou com ele na missão.

- Hmm olha ela, sortuda fez dupla exatamente com Strange o boy que vc gosta.

- sortuda eu???, sortuda é a cueca dele que fica se esfregando nesse pa.... vc parou de falar quando foi interrompida pelo capitão no comunicador.

- S/n você poderia por favor desligar seu comunicador, todo mundo esta ouvindo sua conversa.

Thor

Você era uma vingadora e estava morando na torre, você pegou a paranoia de achar que a agua de la estava contaminada pelo fato de vc ter ficado doente.

- s/n você tem certeza que esta bem ? Perguntou o fury.

- sim eu estou otima.. disse você antes de desmaiar e quase cair no chão se nao fosse o thor te segurar.
A nat vai ate a cozinha e pega um copo de agua e entrega para o thor lhe entregar.

- Nao, dessa água nao bebereis, mas ja desse leite... disse você descendo a mao sobre o abdome dele, voce tirou a mao ao perceber que a nat e o fury olhava com espanto pra vc, ja o thor apenas deu um sorriso safado.

Tony

Você tinha acabado de chegar de uma ideia estúpida de acampar, vc e tony entraram na casa gritando pq a ideia foi sua e agora vc estava colocando a culpa nele.

- AAA que inferno olha so meu corpo cheio de picada de Pernilongo.

- voce nao reclamou disso ontem de noite.

- olha aqui tony eu tenho problemas com pernilongos me picando e nao com penislongo Desse eu ate que gosto.

Disse vc em um tom alto. mas vc abaixou sua voz e a cabeça quando entrou na sala e a equipe estava la, eles tentaram disfarçar o que escutaram mas vc estava morrendo de vergonha, ja o tony parecia se divertir com tudo aquilo.

Scott

Scott estava na torre dos vingadores , ele tinha esquecido o equipamento que a equipe precisava entao ele ligou pra vc.

- S/n eu acho que esquec... ele foi interrompido por vc cheia de animação.

- iae formiguinha, o cinema ainda ta de pé ?

- Sim, mas agora me escuta eu preciso que vc va ate a minha cas.. Você o interrompeu de novo.

- vamos fazer assim vc paga a pipoca e eu pago o boque... agora ele te interrompeu.

- S/n eu to no viva voz entao pfv vamos mudar de assunto. Vc notou a vergonha dele pela voz mas você so conseguia rir da situação.

Loki

Você era um agente da Shield e agora trabalhava com os vingadores, você estava na sala e loki tbm, você começou a encarar ele de um jeito bem perturbador ou sexy para algumas pessoas.

- porque esta me encarando humana ?

- sabia que eu tbm sei magia, sou muito boa em levar as pessoas para o céu etc...

Ele te olhou com sarcasmo e voltou para o livro.

- Bim salabim enfia dois dedos em mim.
Logo que vc disse isso você conseguiu a atenção dele e de thor tbm ja que ele estava entrando na sala quando vc falou isso. Thor ficou com uma cara de bobo e loki realmente nao esperava isso, vc apenas falou ate mais garotos outra hora eu ensino magia fisica e foi embora.

Bruce

Você gostava dele ja fazia um bom tempo e hj de noite ia finalmente se declarar, vc estava explicando a missão para os vingadores e fez uma pausa. Você foi ao toalete treinar sobre oque ia falar so que sem querer colocou o cll para gravar e ele estava conectado a sala , ja que vc mostrava a missão.

- nem mesmo a imensidão do céu compara a vontade que eu tenho de sentar em você. Cara isso ficou horrível pensa s/n vc precisa de algo melhor o bruce é fantástico e precisa de uma declaração boa, disse para si mesmo em voz alta.

- dessa vez eu vou conseguir. Vc falou seria enquanto se olhava no espelho.

- minha boca na tua , rola? Você escolher com a vírgula ou sem. Vc estava decepciona por nao conseguir fazer uma declaração romântica. Vc chegou na sala e alguns deles te olhava e o restante tentava disfarça. O Bruce estava apenas olhando para o chão.

- gente pq ta todo mundo estanhos??
Vc falou ninguém respondeu entao Bruce te chamou para conversar em outra sala. Quando ele te contou que todo mundo escutou a gravação vc ficou totalmente envergonhada.

Imagines Dc e Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora