" feliz ano novo, que vocês nao fiquem viciados em drogas e nem seja corno " e que veja meu livro " os piores one-shot ♡
S/n - sendo anti-heroína (vingadores) PARTE 1.Tony.
- Sabe homem de lata, eu admiro sua coragem de vim até mim para morrer.
Steve Roger.
S/n- Então nosso querido capitão encarnou o poder do Deus do trovão. Haha acho que você vai perder essa luta, porque eu já matei esse deus idiota.
Thor.
- Não precisamos lutar, você sabe que saira derrotada como da última vez.
- Você me derrotou porque eu deixei, mas estou me sentindo menos generosa hoje.
stephen strange.
Stephen- Como vamos saber se é a s/n, não um Skrull?
Hulk- o cheiro dela esta certo.
Natasha- isso é apenas o Chanel.
S/n- Dior, querida sempre Dior.
Wanda.
- Sou uma das poucas pessoas no planeta que pode te ensinar, eu sei tudo que você não sabe. E convenhamos que oque você não sabe pode preencher uma biblioteca.
Todos os vingadores.
Como vocês heróis são chatos, pelos deuses. Digam oque querem e me poupe desse tédio agonizante.
*
~♡~
Eu- vou encher o saco deles até eles lerem os piores one-shot (hulk mirror)
Vocês- iiialaaa que idiota, nem vou ler nada hahaha sou do mal, se ela falar de novo sobre os piores one-shot eu vou taca um tijolo nela pelo pensamento.
Eu Falando novamente sobre o Hulk mirror (os piores one-shot).
ALGUMAS PARTE DO LIVRO