Oi tudo bem? Eu podia ta matando ou roubando mas ja tem muitos políticos atuando nesse ramo, então so venho pedir para que leiam o hot com Dick, jason e roy. Eu sei oque você esta pensando. Mas tamo na internet pra ser safada se fossemos santa estaríamos em um convento pra virar freiras.
Qual seu poder ou habilidade na equipe.
T.S (Tony stark)
Poder- Aerocinese
Você tem a capacidade de manipular o ar da maneira que quiser.
Thor.
Habilidade- Grande hacker, possui memória fotográfica é uma grande detetive, mestre marcial.
Você conseguia invadir qualquer sistema alem de ser a melhor detetive de NY.
B.B (Bruce benner)
Poder- manipulação de poderes
Voce podia manipular os próprios poderes ou os poderes alheios para uma enorme variedade de fins.
S.R ( Steve Roger)
Poder- indução de possibilidade
Vc tem capacidade de tornar o impossível possível. ( menos fazer o boy te querer rsrs)
S.S ( Stephen Strange)
Habilidade- Grande atleta, treinada em combate corpo a corpo e espionagem, além de ótima atiradora é mestre no uso de facas.
P.P ( Peter Parker)
Poder- Oni-sentidos
Voce possui todos os seus sentidos melhorados e é capaz de ver, ouvir, cheirar e sentir qualquer coisa no universo e além.
S.L (Scott Lang)
Poder- mimetismo empático
Vc pode drenar a energia, as memórias e as habilidades de outro super-humano através do contato físico.
C.D ( Carol danvers)
Habilidade- Tem resistência, força e reflexos no limite humano, é especialista em manusear katanas.
Você é ótima na espada e tem ótimos reflexos.
N.R ( Natasha romanoff)
Poder- Nemuicinese
Vc é capaz de induzir o alvo ao sono e implantar pensamentos, vontades ou sentimentos em sua mente enquanto estiver dormindo.
~♡~
Nao me julguem por escolher poderes e habilidades que eu considero o máximo ( eu acho que a mulher tem que ter uns poderes foda.
AAAAAAAA e por fim, viram o comercial do Evans? Achei que o meme ja vem pronto