Bonjour murdokinhas ♡
Steve Roger
Você era ex do melhor amigo do Steve, foi MUITO difícil você convencer ele de que não é traição ja que Bucky e vc terminaram a 2 anos.( e ele com o bucky ja faz 90 anos rsrs)
Peter Parker
Você terminou com o Peter ( ligeirinho) porque ele te traiu com a Ororo.
Tony Stark
Marina era uma feiticeira e você a namorou por 3 anos mas infelizmente ela ficou louca por poder e se juntou ao loki para conquistar planetas.
Bruce Wayne
Você realmente gostava dele, mas ele nunca tinha tempo pra você mesmo com a joia do tempo, você terminou porque merecia algo melhor.
Thor
Ninguém sabe porque vocês terminaram, vocês eram um casal perfeito.
Scott lang
Nao tem ex porque você odeia relacionamentos, ja que segundo vc namorar alguem é apenas uma maneira de rotular o amor e que provavelmente é uma construção capitalista para você gastar seu dinheiro com presentes etc... aliás a prova disso é o dia dos namorados.
Carol danvers
Claire era uma mutante que você conheceu no Instituto do Xavier, infelizmente ela morreu por culpa da Jean grey
Natasha
Lena era o amor da sua vida,pelo menos era oque você achava até conhecer a nat. Você achou melhor terminar do que trair a lena ja que ela nao merece isso.
~♡~
Eu- Minha criatividade foi comprar pão e até agora não voltou, então não é minha culpa por nao postar capítulos.
Vocês.
Aaaaaaaa agora que eu vi , eu tenho 45 seguidores to muito metida e famosa aiai quem é Beyoncé perto de mim ??? NINGUÉM