Marvel-Frase do término

6.5K 266 132
                                    


Sua frase terminando com ele.


Capitão america:

Eu te amo Steve, nunca imaginei amar alguém assim, mas eu nao estou apaixonada por você. No momento minha felicidade é do lado da Carol, me desculpe.

Tony Stark:

Você me traiu tony, eu sempre vou amar você mas nunca vou confiar em você de novo, eu queria estar com raiva mas so sinto pena, a única pessoa que poderia te fazer feliz você perdeu quando dormiu com a Natasha .

Thor:

Você ama a Jane e eu jamais serei ela, eu odeio a ideia de vocês juntos, mas eu te amo o suficiente para te deixar livre.

Clint:

Desculpa Clint mas eu nao te amo, nao posso ter um filho seu, nem de criança eu gosto. Você sera um ótimo pai e a mãe do seu filho sera uma sortuda mas infelizmente nao sera eu.

Natasha:

Cala a sua boca, tudo que eu fiz foi te amar e você nem sequer me contou que foi você que matou a minha irmã. Eu não consigo te perdoar, eu sei que você mudou que não é mais uma assassina, mas você matou minha irmã e eu terei que me vingar.

Carol danvers:

Não consigo imaginar um dia em que não vou te amar, você é uma heroína e eu admiro isso, mas nao quero um relacionamento por metade você nunca ta presente e isso acaba comigo.

Bruce benner:

Você se afastou foi embora sem ao menos se despedir de mim, você acha que sabe oque é melhor pra mim?? Se você soubesse o quanto me machuca toda vez que você vai e volta, perceberia que o Hulk nem é o problema mas você é.





                              •♡•

Se vocês namorasse algum deles quem seria? E por qual motivo você acha que levaria ao término?

Me- Steve Roger, eu acho que o amor que ele sente pela peggy iria me incomodar.

                              •♡•

Quem deveria ter participado de vingadores ultimato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem deveria ter participado de vingadores ultimato.

Garota esquilo ♡

Imagines Dc e Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora