* não é literalmente um imagine, é uma história de HUMOR entao se não gostar significa que você nao gostou *
~♡~
MAS ESSE FILME NAO TA FAZENDO SENTIDO, foi a última coisa que eu falei antes de ser expulsa da sala de cinema.
Fiquei vagando seguindo o segurança que seguia as pessoas até que me deu vontade de ir no banheiro. Mas o banheiro feminino nao estava funcionando parece que alguém jogou um aplique tictac no vaso, então pensei que mal pode acontecer eu entrar no banheiro masculino??
- porque a Nat morreu tipo nao faz sentido. Falava eu na frente do espelho quando eu escuto uma voz grossa atrás de mim.
- É que algum personagem devia morrer.
Quando me virei vi que se tratava do Chris Evans.
- Chris Evans?
- Eu mesmo
- a , legal. Falei saindo do banheiro masculino mas senti minha mão ser puxada.
- moça eu nao sei quem você é, toma aqui meu número me liga depois.
- cara você me parou so pra entregar seu número?? Vou perder o ônibus por sua culpa agora, me da ai 20 reais pra mim pagar o uber.
- ta louca mulher nao vou da 20 reais nao. Falou e saiu
Como tinha perdido o ônibus tive que voltar apé , infelizmente meu chinelo arrebentou eu tentei colocar o prego novamente mas nao consegui ai do nada começou a chover.
- poxa que mal te fiz eu universo? Eu falava andando descalça pela rua.
Quando eu avisto minha tia vindo em minha direção.
- cadê os namoradinhos ? Falou ela chegando perto.
- ta no meu cu, agora me de essa guarda chuva. Roubei o guarda chuva e sai correndo.
Finalmente tinha chegado em casa depois de 3 horas de chuva estava tremendo e toda descabelada.
Minha irma, thamirys Rolan em vez de me ajudar estava me filmando e colocando no YouTube.
- larga o celular porra, to com hipotermia nao ta vendo???.
- hay galera do YouTube hoje vou mostr...
- vai toma no cu. Após falar fui direto ao hospital, chegando fiquei na fila por 5 horas quando eu fui chamada ja nao estava mais com dor entao voltei pra casa.
Acordei no outro dia fui tomar banho, depois fui na cozinha e nao tinha pão, vou tem que comprar essa droga? Pensei mas ai escutei
Cha cha cha cha.
Pensei que era alguém vendendo chá mas era so o som da minha porta defeituosa,fui abrir a porta mas nao tinha ninguém mais tinha um saco com maconha e um papelzinho.
" toda vez que você disser droga você ganha 5 kilos de maconha " assinado seu traficante madrinho.
Mas oque foi isso pensei.
Ja era de tarde então resolvi mandar mensagem pro Chris Evans.
-Oi Chris
- quem é?
- sou eu
- voce quem caralho, eu sou famoso vou chamar a polícia.
- voce que me deu seu número
- assim a garota do cinema.
-vamos sair transar, sempre quis dormi com um famoso eu ja tentei com o Henry Cavill mas ele chamou a polícia.