Marvel-Vingadores.Steve Roger.
- capetao, eeei capitão
- oque foi s/n, você esta bem?
- alaaa olha so ele, hahaha ta atendendo agora por capetao, eu quero vender minha alma pra você para conseguir namorar com você entende????. Você disse tudo rapido e rindo como uma louca.
- s/n eu vou buscar remédio pra você, me espere aqui. Você nem estava prestando atenção ja que agora você tinha outro alvo.
- eeeei zé pequeno vem aqui, mas cuidado porque eu sou um docinho... nao pera que? Volta aqui lang.
Ele estava prestando atenção na sua conversa com o Steve entao fez questão de te ignorar e sair de perto de você, todos ja sabiam que você é a que fica mais chata quando esta bêbada.Thor.
- olha aqui galera eu nao vou tirar minha roupa ta legal. Nao tinha ninguém na sala apenas você e sua amiga planta de decoração.
- mas ja que vocês estão implorando la vou eu. Você tirou toda a roupa e saiu correndo pela torre. Você passou pelo Peter oque deixou ele surpreso e com medo do thor ja que ele acabou de ver a namorada do Deus do trovão pelada.
- Tony acho que vi a s/n pelada correndo. Tony olhou para ele e sorriu com uma cara de quem entendeu oque ele disse de outra forma.
Tony Stark.
- nossa olha como é bonito, bem feito, gostoso, é uma arte é a cara da América nossa muito linda, se eu tivesse oportunidade de algum dia tocar nesse bumbum...
- oque você tanto esta vendo nesse celular s/n?. Tony perguntou enquanto chegava com o Steve no comodo que você estava.
- mas que celular??? Nunca nem vi, é óbvio que eu nao estava vendo a foto da bunda do Steve, lógico que nao rsrsrs você riu de nervoso ja que você nao conseguia mentir quando estava bêbada.
Bruce benner.
- eu sei que sou bonita é gostosa sei que você me olha e me quer nanana cuidado garoto eu sou perigosa nananana eu posso te dar um pouco de fog...
- s/n ,por favor vista uma roupa eu preciso dormi.
- eu so queria um pouco de carinho e você esta sendo mal comigo, é por causa daquele ruiva maldita né?
- s/n a Nat nao tem nada haver, eu so quero dormi chega de sexo por hoje, ta bom meu amor.
- ai que dor no coração, você é malvado.
○♡○