Aaaaaaaa eu precisava usar imagens ou meme ( como você preferir chamar).
Charles Xavier
Você tinha sido sequestrada por um imigo do Charles que odiava mutantes, Charles precisava fazer uma escolha ir atrás de voce ou deter um mutante que estava fora de controle em uma cidadezinha. Ele foi atrás de você e por consequência muitas pessoas inocentes morreram na mão do mutante que o Charles devia ter detido. Logo após esse acontecimento ele chegou a conclusão que nao podia manter você na vida dele, ele nao poderia ser um herói ja que ele era egoísta por trocar uma vida por várias outras.Magneto
Você amava ele, no começo do namoro era tudo uma maravilha mas ele foi mudando e você realmente viu que ele era sim um vilão, por mais que antes você acreditava que ele queria igualdade para os mutantes agora você so conseguia ver como ele se sentia superior aos humanos e como ele nao ligava em matar qualquer um que nao concordasse com ele.
Peter ( mercúrio)
Você descobriu que ele tinha feito uma aposta com o Scott, você descobriu isso quando você escutou o Scott parabenizando o peter por ganhar a aposta. Ele quis se explicar falando que te amava , mas você nao o perdoou, "peter voce nao esta em um filme de romance adolescente, vc nao pode usar alguem e esperar perdão por isso" Isso foi a última coisa que você disse.
Scott
Fazia um ano que você terminou com ele porque ele confessou que estava gostando da jean, você ja tinha superado isso e até estava com namorado novo, quando o Scott soube do seu compromisso ele foi ate você e disse que ainda te amava e que o lance que ele teve com a Jean ja acabou. " você nao me ama scott, você apenas nao aceita que eu seja feliz e você nao" .
Mística
Você amava ela e isso era recíproco, mas você queria uma familia e ela nao estava preparada para essa responsabilidade, ela achou melhor terminar com você.
Hank McCoy
Era aniversário de namoro e você estava preparando uma surpresa , você foi ate o laboratório para chamar ele, mas quando você entrou ele estava aos beijos com a Raven. Ele viu você e logo veio tentar se explicar.