* se passa em um multiverso*~×~×~×~×~×~×~×~×~×~~×~×~×~×~×~×~
Vivemos em um abismo contínuo, não há mais crianças brincando no parque, muito menos liberdade para pensar assim.
Hoje começamos uma nova era. Ser diferente não deveria ser um crime, sair do x-men e me juntar ao magneto foi a melhor escolha que fiz.
A dois anos atrás o governo iniciou a nova ordem mundial, aonde a existência do gene mutante deveria ser extinto junto com os portadores.
Milhões de mutantes morreram, os que sobraram se escondem aonde julgam seguro.Me recuso a me esconder, não quero mais fugir por ser diferente por isso me juntei ao Erik, eu realmente acreditava que esse odio contra os mutantes era por falta de informação, que era gerado pela ignorância, mas não.
Os x-men não lutavam por liberdade, lutavam por tolerância. Sabe oque as pessoas "toleram"? Oque elas odeiam.
Mercúrio, mística, vampira... todos morreram, a paz dos humanos são matando oque julgam errado em base de ideologias religiosas e políticas, ideologias pessoal.
Mesmo depois disso Charles insistia que não deveríamos lutar contra o governo que a cada hora matava um de nós.
Talvez eu tenha pensando dessa maneira no primeiro ano.
Mas agora so quero me vingar pelo Peter. O único erro que ele cometeu foi ir em São Francisco ajudar um grupo de jovens mutantes que fugiam da Shield.A nova era chegou, talvez eles tivessem razão por temer. Cientistas que criaram armas e virus letais, políticos que concordaram com a violência aos mutantes, Shield... Hoje todos sentiram o medo na pele. Irei garantir uma morte lenta e tortuosa.
Eles me transformaram na pessoa que não sinto orgulho, tiraram minha sanidade há tempos.
Talvez eu me arrependa, mas agora usarei toda minha magia do caos para trazer a paz.
Chega de humanos
~♡~
Gente é um imagine diferente do que eu geralmente trago mas sla eu escrevi e pensei porque não?
Pelo que eu entendi a gente conseguiu passar the witcher.
Entenderam a piada? Kkkkkk
Mds que piada ruim coringaaa vem aqui rápido