( se eu tivesse um poder sem dúvida eu iria ser vilã ao invés de heroína e vocês ? E pq?)
Superman
- Eu sei que você faria qualquer coisa para proteger as pessoas que você ama.
A única diferença entre mim e você, é que eu só amo a mim mesma. Você disse antes de atravessar sua mão de diamante sobre o coração de lois lane.
Bruce Wayne
- Sabe Bruce eu te amava tanto,Mas agora vejo que é so um covarde que usa uma mascara para esconder que nao superou a morte de seus pais. Mas superou tão rápido a minha, em menos de 2 meses você já estava com a Selina.. Você me obriga a te matar. O tiro era certeiro mas infelizmente Dick entrou na frente salvando o Bruce e morrendo logo em seguida.
Barry Allen
-Eu nao sou a vilã aqui Barry, você é. Você voltou no passado mudou a vida de todos por um uma vontade egoísta, sinto muito mas nao posso deixar que cometa mais erros. Me de sua velocidade e a Iris não conhecera o inferno hoje.
Damian Wayne
- eu nao vou te matar garoto prodígio, eu te amo, eu nunca iria machucar você. Você me ama também certo Damian?.
Talvez você um pouquinho maluca e perseguidora ja que colocou seu amado que nem sabia da sua existência preso em uma jaula de vidro.
Victor Stone
- ola robozinho, você esta dando trabalho para o lex e nesse caso esta dando trabalho pra mim. E eu detesto acorda cedo pra matar um idiota como você, então vamos acabar com isso logo.
~♡~
salut Abiguinhos o Murdokinho voltou.
Ele veio pedir para que vocês digam nomes de personagens da dc ou da Marvel menos conhecidos que queiram um imagine. ( na maioria das vezes os imagines sao com os nomes mais famoso e isso é legal mas eu quero fazer de quem nao tem tanta visibilidade entao se tiver um nome deixa ai no comentário) ☆