* não sou muito de imagines ( principalmente os feito por mim) mas eu fiz um hoje, não acho que esteja perfeito e muito menos que vocês gostem. Mas acho importante postar acho uma boa maneira de vencer a insegurança.*
~♡~
Começou a semana de provas e isso estava me deixando a flor da pele, ter que aturar o babaca do peter so piora a situação.
Não entendo o porque Xavier pediu para que eu o ajudasse, está certo que eu sou a mais inteligente da classe mas ele deveria ter dado essa tarefa para a Jean.- relaxa s/n amanha ja é a prova e depois disso você esta livre. Repetia baixinho para mim, sinto alguns fios do meu cabelo se balançar e um vento repentino e logo os livros que eu carregava caem da minha mão.
- Desculpa s/n , eu estava meio atrasado e nem vi você. Ele pega os livros em alta velocidade e me entregar.
- Uau você consegue ser mais irritante que seu pai, vamos fazer revisão e acabar logo com isso.
Passou-se algumas horas e por incrível que pareça o maximoff não me deu tanto trabalho hoje.
- Por que você me odeia?
Congelei ao ouvir isso, a gente não se da bem mas nunca pensei que ele achasse que eu odiava ele. Senti uma dor no coração e na consciência, não queria que ele pensasse isso.
- E-eu n-não odeio você. Eu juro que tentei falar sem gaguejar mas eu nem ao menos sabia oque responder.
- Então porque você age assim?. Ele vem vindo a sua direção com passos lentos.
- Ei amigo fica ai aonde esta, eu não odeio você eu so te acho irritante , vamos parar com esse assunto.
Ele continuo andando e agora estava na sua frente, havia pouco espaço entre vocês e você ja estava ficando corada de vergonha.
- Sabe s/n eu sei que no fundo você não me acha irritante, acho que você se sente atraída por mim. Me responda com sinceridade você esta apaixonada por mim?
- ... fiquei em silêncio, por mais que eu quisesse falar alguma coisa simplesmente não saia nada.
Ele colocou a mão direita sobre seu pescoço e a puxou para mais perto, seu rosto estava a poucos centímetros do dele você tinha certeza que ele iria te beijar e no momento você queria isso, então fechou os olhos esperando que algo acontecesse mas sentiu apenas a respiração dele próximo do seu ouvido.
- Eu também te acho irritante S/n frost.
~♡~
Adios