Aqui a s/n provavelmente vai ser uma ladra ou vilã. ( pfv Abiguinhos entendam as piadas )~~~~~☆~~~~~
Homem de ferro:
- leve ela para a cadeia.
- poxa nao se pode nem tentar roubar você e fugir com seus bilhões que ja é crime, aff lata tóxica.
Capitão América:- Pare esse roubo e se renda.
- nossa capitão, você veio aqui so pra evitar a minha concorrência com o governo. Tao admirável rsrs.
Thor:
-Eu Thor filho de Odin...
- Opaa calma ai amigo, eu vim lutar e nao te cadrastar no bolsa família.
Viúva negra:
- Se você ajudar eu nesse plano , podemos ignorar que você tentou me matar
- minha parte no plano é igual Enem, ops eu nao vou fazer enem.
Scott lang:
- Eu nao quero lutar com você s/n, mas se for preciso eu nao vou pegar leve.
- beleza formigao, mas me tira uma curiosidade, como você respira quando ta menor que um átomo de oxigênio??
Hulk:
- Hulk esmaga você com uma mão.
- hmm e vai ta ocupado fazendo oque com a outra?? Ah nao fale deixa eu imaginar seu monstro safadinho rsrs.
Loki:- Eu estou muito acima de você humana estúpida.
- Nop rena , em cima de mim so meus chifres e o seu irmão Thor.
Peter Parker:
- s/n essa é a sua chance de nós ajudar a salvar o planeta.
- que salvar o planeta oque, eu quero é um emprego pra comprar bolsas da gucci.
Aqui o loki nao é um vilão gostoso (gostoso é mas vilão nao)