4

1.6K 193 272
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Fim de expediente, finalmente. Já era tarde da noite e eu sentia meus ombros pesados de cansaço.

O Mendes havia ido embora, ou ao menos eu achava que sim, Normani disse que ele apenas agradeceu e pediu pra avisar que iria conhecer alguns pontos da cidade, só espero que ele não esteja sendo perseguido por milhares de fãs.

Señorita!-Escuto assim que eu saio pela porta dos fundos, me fazendo parar e olhar para o lado, vendo ele sentado, me fazendo sorrir-Desculpe, essa é a única palavra que eu sei em espanhol, soube que você é cubana.

-Como soube disso? Ou melhor, não fala, vamos embora.-Começo a andar na frente e ouço ele correr e logo ele entra na minha frente, me fazendo parar.

-Calma, você poderia me mostrar algum lugar legal.-Ele fala e eu me forço a desviar o olhar de seus braços, porque senhor, que pedaço de mal caminho.

-Onde quer ir?-Pergunto voltando a andar e agora ele caminha do meu lado.

-Não sei, me recomende um lugar legal, Camila.-Ele brinca com meu nome em sua boca e eu rio, porém confesso que o ouvir me chamar de señorita, é muito mais interessante.

-Minha mãe te contou meu nome, não é?-Ele concorda e sorri, por Deus, manter a sanidade perto desse homem é difícil.

-Posso continuar te chamando de señorita, se preferir.-Ele segura meu braço, e se aproxima mais de mim, me fazendo suspirar e encarar seu rosto, por sorte nossa diferença de tamanho era imensa, se não, eu já teria perdido o controle.

-Me chame do que quiser. Vamos na praia, pode ser?-Escuto sua risada enquanto mudo de assunto e em seguida atravessamos a rua, para chegar a praia.

-Então, señorita.-A palavra brinca na sua boca depois de algum tempo em silêncio e eu rio, tirando meus tênis-O que você faz, fora trabalhar naquela lanchonete?

-Bom, Shawn Mendes, eu me formei em administração e ajudo meus pais com o hotel.-Aponto para o prédio, quase na nossa frente-E estou me preparando para ir embora. E você?

-Primeiro, me chama apenas de Shawn.-Ele sorri e para se sentando na areia fria, me fazendo o acompanhar-Eu canto, como você provavelmente já sabe, essa é a coisa mais importante. Mas voltando, porque vai embora?

-Eu quero cursar música e ganhei uma bolsa de estudos, estou tentando juntar dinheiro para ir.

-Não acredito que você canta! Você precisa cantar para mim!-Ele diz animado e eu sorrio.

-Talvez um dia.-Eu respondo brincando, querer cantar é uma coisa, cantar para um profissional da área é outra.

-É sério, posso te ajudar se quiser, tenho certeza que você iria conquistar muitas coisas, eu não te conheço a muito tempo, mas eu sei que é incrível.-Ele diz e eu rio negando.

-Obrigada, de verdade, mas eu não posso me jogar no mundo assim, meus pais me matariam.-Digo e ele abre a boca para responder-E eu já recebi outra proposta como essa, conheço sua amiga Alessia, então de verdade, eu agradeço, mas não posso.

-Espera, como assim você conhece a Alessia?-Ele me olha pasmo e pega o celular, pelo que eu posso ver ele liga para ela, me fazendo rir, ela nem deve se lembrar de mim.

Peter!-Ouço o grito animado dela e rio, por Deus, faz tanto tempo-Como está?

-Estou bem Ale, mas deixa eu te perguntar, por que nunca me contou que já veio para Miami, conheci a Camila aqui.-Ele fala segundo o celular apoiado nas pernas e eu consigo ver Alessia deitada em alguma cama.

Camila Cabello?-Ela pregunta e ele me olha, me fazendo assentir e sorrir, jurava que ela não se lembraria-Você está com ela? Shawn Mendes me deixa ver minha menina.

-Oi Alessia.-Sorrio, nervosa, quando ele vira pra mim, porém começo a rir, ao ver o celular caindo e um grito.

MI NINA! Quanto tempo, Deus.-Ela sorri e se senta na cama-Resolveu aceitar minha proposta? Por favor, sua voz merece reconhecimento pelo mundo todo.

-Obrigada, por me ignorarem.-Shawn fala surgindo na câmera e se senta mais perto de mim.

Me desculpa. Gente, eu preciso ir ensaiar, mas olha, eu tenho um show ai perto daqui duas semanas, vocês estão mais que convidados, estão intimados a ir e Mila eu perdi seu número depois que troquei de celular, então nós precisamos conversar logo, pense na minha proposta.-Escuto alguém chamar ela e logo ela grita para a pessoa entrar-Enfim, Shawn aproveite as férias e cuida da minha menina por mim, beijos.

-Tchau Bea.-Ele diz rindo antes de desligar e me olha novamente-Alessia se encantou pela sua voz, eu definitivamente preciso ouvir você cantar.

-Quem sabe um dia.-Sorrio e me levanto-Precisamos ir, já está tarde.

-Tudo bem, vamos.-Ele se levanta e caminhamos até o hotel em um silêncio confortável.

-Tenha uma boa noite, Shawn.-Digo assim que entramos e ele sorri, beijando minha bochecha.

-Durma bem, señorita.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 22 de junho de 2019
2° edição: 12 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

[1] SEÑORITA ⋄ shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora