┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Mi nina, chegou uma carta pra você.-Ouço minha mãe falando assim que entro no hotel e sorrio concordando e pegando a carta.
-Gracias mama.-Pego o papel da mão dela que sorri animada, enquanto eu suspiro nervosa vendo o símbolo da universidade no envelope-Vou subir e tomar um banho e depois abro, todo bien?
-Certo, estou aguardando notícias e independente do resultado, sabe que eu irei te apoiar com o que decidir.-As palavras da minha mãe me fazem sorrir, deixo um beijo na bochecha dela e continuo andando segurando a carta em uma mão.
Mani foi aceita, ainda ontem ela me ligou contando totalmente animada e eu fiquei feliz por ela, mas pensando em tudo, eu não sei se é o que eu quero, claro que eu amo música, mas Alessia me mandou mensagem, reforçando pela décima vez que assim que eu aceitar ela da um jeito e me coloca dentro do estúdio.
Minha mãe surtaria na hora, é claro que ela me apoiaria e iria ficar feliz por mim, mas a insegurança desse mundo artístico é gigante e minha mãe só quer que eu consiga o que quero, mas não quer que eu me machuque.
Shawn ainda é outra coisa que está me deixando confusa, eu gosto dele, gosto de verdade, mas não sei o que ele sente ou se ele sequer sente alguma coisa por mim, mas já estamos na metade da semana e eu sei que em cerca de quatro dias ele vai embora.
Eu não queria me envolver, isso estava claro pra mim desde que ele chegou aqui, mas como nem tudo que a gente quer, a gente consegue, aqui estou eu, pensando nele novamente.
Ele estava todo inspirado esses dois últimos dias, então pelo pouco que nos falamos, já que ele alugou um estúdio afastado pela semana e está lá, soube que ele está escrevendo muitas coisas, o dia todo.
Abro a porta do meu quarto e deixo minha bolsa e a carta na cama, tirando meu uniforme ali mesmo antes de ir até o banheiro, deixando a água morna cair pelo meu corpo e sentindo meus ombros relaxarem.
Eu preciso decidir o que fazer com a minha vida e é isso que eu faço assim que saio do banheiro.
Com meu cabelo úmido e apenas uma blusa grande o bastante pra cobrir até metade da minha coxa, eu me sento na cama, segurando a carta com meu nome e endereço no papel.
Abro ela, tomando cuidado pra que minhas mãos tremendo não me deixasse rasgar a carta, leio rapidamente tudo e suspiro, deixando minhas mãos caírem sobre meu colo.
Escuto a porta do quarto sendo aberta novamente e vejo minha mãe entrar arrumando seu óculos e me olhando nervosa.
-Y entonces? Que dices?
-Eu entrei, eu fui aceita mama.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 24 de julho de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛Oi rs então, quero avisar vocês que se caso eu sumir total nos próximos dias é culpa da escola, porque minhas férias acabaram e agora eu tenho dois meses pra me preparar pro ENEM e pra segunda fase de um vestibular, me perdoem caso eu só volto na próxima semana, mas vou tentar continuar escrevendo o mais rápido possível, até porque estamos chegando no final da história rsrsrs! xoxo
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfiction+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...