┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Olha quem está aqui.-Escuto assim que saio do escritório da minha mãe, com a minha bolsa, pronta pra sair-Onde vai, señorita?
-Eu estou indo para praia, mi chico.-Digo sorrindo e ele ri, me abraçando, as coisas andam muito loucas, parecíamos amigos a décadas.
-Posso acompanhar, essa jovem indefesa?-Ele brinca e eu concordo-Certo, vamos lá, eu preciso me trocar e avisar o Jake que vou sair.
Conheci o segurança deles a alguns dias quando esse idiota tropeçou no tapete do quarto e quase torceu o tornozelo de uma forma bem ruim, por sorte não era nada grave, mas ele me fez levar gelo pra ele colocar no pé as sete da noite e quando eu cheguei lá Jake estava lá preocupado com esse ser desastrado.
-Quer que eu suba com você?-Pergunto quando ele começa a me puxar-Tudo bem, não queria te ver pelado ainda mas, não deve ser tão ruim.
-Palhaça.-Eu rio, vendo as bochechas coradas dele, me fazendo rir escandalosamente dentro do elevador.
-O que? Não menti.-Digo arrumando meu cabelo no espelho do elevador, enquanto ele me encara-O que foi?
-Nada.-Ele fala desviando o olhar e eu dou risada, vendo suas bochechas corarem novamente-Você ia para a praia sozinha?
-Não, Normani está lá me esperando e eu me prepararia para ouvir muitos gritos, se eu fosse você.-Dou risada e ele me olha confuso, enquanto andamos até a porta do seu quarto-Normani é muito sua fã, tipo muito mesmo e ela não vai precisar se controlar já que não estaremos no nosso local de trabalho.
-E você não?-Ele pergunta rindo e entramos no quarto-Tenho certeza que você é louca por mim.
-Oh, não! Fui pega em flagrante.-Brinco arregalando os olhos-Mas eu não nego que amo suas músicas, fazer o que se você tem talento.
Eu dou de ombros e ele ri, pegando uma roupa da mala dele e entrando no banheiro, enquanto eu sentei na cama para esperar.
┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of viewSHAWN MENDES
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Normani, para de encarar ele, você vai assusta-lo.-Camila bateu no braço da amiga, me fazendo rir.
-Ele não correu de você, não se assusta fácil.-Ela brinca, fazendo a outra jogar areia nela-Mas então, Shawn Mendes, o que está achando de Miami?
-É um ótimo lugar, Camila tem me apresentado várias coisas, está sendo bom, de verdade.
-Viu Mani, ele me adora.-Camila senta do meu lado, passando protetor solar nos braços, enquanto Normani apenas ri e se levanta, indo até a água, nos deixando sozinhos.
O que eu estranho é ver uma gaiola ao lado das coisas dela, não poupando minha curiosidade.
-Por que aquilo está ali?
-Ah, verdade. Ele já deve ter acordado.-Ela puxa a gaiola, abrindo a porta e puxando um gato ali de dentro-Shawn, conheça meu filho e filho da Mani, Fat Loui.
Eu dou risada ao ver que o gato apenas se aconchegou nos braços dela, voltando a dormir.
-Não sabia que tinha um gato.-Passo a mão no gato, ouvindo ele ronronar enquanto continua dormindo.
-Na verdade ele é mais da Mani agora, antes eu não morava no hotel e lá não posso ficar com ele, então a Mani cuida dele pra mim.
-Ele é muito fofo, meu Deus.-Rio, ainda olhando ele dormir.
-Quer pegar ele? Toma, ele não faz nada.-Ela pergunta, porém antes que eu diga alguma coisa, Camila já está passando o gato para meus braços, que não parecia nem ter acordado, quando a dona fez isso.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 26 de junho de 2019
2° edição: 12 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfiction+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...