26

674 85 39
                                    

Peguem seus coletes,
preparem o coração
e boa leitura rsrsrs

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view

CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛

-Chegamos.-Sinto Shawn tirar a venda dos meus olhos e sorrio, abrindo os olhos e tendo uma visão linda do mar na minha frente, ainda no fim de tarde.

O sol estava se ponto e estávamos em um tipo de varanda, o estúdio era no estilo rústico e eu entendo o porque de Shawn ter se isolado aqui por um tempo, é realmente maravilhoso.

-Nossa!-Digo, sem saber exatamente o que dizer e solto nossas mãos, enquanto olho em volta do lugar-Aqui é lindo, por Dios.

-Você é mais linda que tudo.-Ele me abraça por trás e sinto todo o meu corpo ficar arrepiado, além da coloração vermelha que preenche minhas bochechas e do sorriso bobo que tenho na cara.

-Eu estou toda suada, você precisa de óculos, Shawn Mendes.-Digo me virando pra olhar em seu rosto e não minto, meu cabelo provavelmente estava todo bagunçado devido ao vento no caminho de moto e eu ainda estou usando o uniforme do meu trabalho, já que deu tempo apenas de pegar uma roupa no hotel antes de virmos.

-Continua maravilhosa.-Ele ri, beijando minha bochecha e me puxando pra sentar em um banco estofado que havia ali-Mas você ainda não me disse o que aconteceu ontem.

-Não é nada, nada com que se preocupar.-Respondo olhando para o horizonte, não queria pensar nisso, só queria ficar ali, em seus braços, fingindo que o resto do mundo não existia.

-Você parecia preocupada, muito preocupada, então definitivamente é alguma coisa.-Ele abraça meus ombros e beija o topo da minha cabeça, enquanto eu suspiro-Vamos, minha señorita, iremos resolver qualquer coisa.

-Tudo bem.-Respondo e me viro, sentando de frente pra ele, porém encaro meus pés-Se lembra que eu disse que estava juntando dinheiro pra ir embora e que havia ganhado uma bolsa?

-Sim, você disse isso assim que eu cheguei aqui.-Escuto sua risada e ele segura uma das minhas mãos.

-Então, eu havia ganhado naquela época apenas cinquenta por cento da bolsa, então estava concorrendo em algumas vagas de bolsa integral e o resultado chegou.-Respondo nervosa e coloco uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-E então? Você passou?-Ele pergunta e eu o olho, sem responder-O que foi? Você não conseguiu? É isso?

-Não!-Respondo de imediato quase e me arrumo melhor pra olhar para ele-Eu consegui, a vaga é minha.

-AH! Você é incrível, eles seriam loucos se não te escolhessem.-Ele sorri e segura meu rosto, beijando meus lábios de forma lenta e se afasta pouco depois, analisando minha expressão-Mas..por que você não parece feliz?

-Eu estou feliz! Eu só não tenho certeza se é isso que eu quero.-Respondo baixo, isso vem martelando na minha cabeça a dias, a incerteza é gigante e o que eu mais tenho são dúvidas.

-Não quer fazer música?-Ele pergunta incrédulo e eu quase rio.

-Não! Quer dizer, sim, eu quero fazer música, mas não tenho certeza de que vou gostar do curso, estudar música é muito diferente de fazer.

-As incertezas fazem parte do ciclo da vida Camila, faça o curso, se gostar vai ter válido a pena, se não gostar, ao menos não vai ter mais essa dúvida.-Ele acaricia minha bochecha e eu sorrio, olhando em seus olhos.

-Isso é culpa sua!-Brinco sorrindo e empurro seu ombro de leve, fazendo ele rir e me olhar confuso.

-Por que? Não era um famoso que não iria te fazer abandonar isso?-Ele pergunta debochado e eu o encaro incrédula, lembrando que disse isso pra Mani semanas atrás.

-Você ouviu, filho da mãe! É feio escutar a conversa alheia.-Dou risada batendo em seu braço e ele me abraça-Eu deveria estar correndo de você, mas você sempre me faz ir ao seu encontro.

-Não fuja de mim, Camila. Foram poucas semanas mas você mudou muito em mim, me fez sentir coisas que antes eu apenas escrevia sobre.-Fecho os olhos, sentindo sua respiração se misturar com a minha e nossos narizes se encontrando.

-Você me deixou completamente confusa, mas a certeza que eu tenho é que você é o cara pelo qual eu me apaixonei.-Digo baixo, como se fosse um segredo e na verdade era mesmo.

Eu não tinha aceitado isso até poucos minutos atrás, mas é apenas sentir seu toque contra meu corpo, seus lábios contra os meus que não tem mais como negar. Eu estou apaixonada por ele e nos restam poucos dias.

-Você..-Ele me olha sem saber o que dizer, porém com um sorriso estampado na cara, não muito diferente de mim-Quer saber de uma coisa também?

-O que é?-Sussurro contra seus lábios e ele sorri me beijando e me puxando para seu colo.

-Eu me apaixonei por você também.-Ele diz baixo, segurando minhas coxas enquanto eu seguro seu pescoço e mordo seu lábio, sentindo meu coração acelerado-Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo pra mim, eu não sei como eu vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!

-Vamos combinar uma coisa, certo.-Digo sorrindo e me afastando um pouco para olhar em seus olhos-Não vamos pensar daqui pra frente, eu quero você agora e pra mim isso é mais do que o suficiente por enquanto.

-O que você quiser, señorita.-Ele sorri, aproximando nossos rostos novamente e me beijando, enquanto suas mãos sobem até minha bunda, me puxando contra ele.

Sinto meu corpo todo responder a esse toque e suspiro contra seus lábios, não me importando com mais nada, apenas com esse homem na minha frente.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 02 de agosto de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

BOA NOITE MEUS/MINHAS AMADES! Primeiro de tudo eu quero dizer que SÓ FALTAM QUATRO CAPÍTULOS AAAAAAAAA estou surtando demais, esse capítulo eu acabei de escrever agora, estava com bloqueio a alguns dias e muito ocupada então não tive muito tempo de escrever e revisar. Obrigado pelos +10,8K, eu estou MUITO feliz de verdade, não esperava que uma história curta chegasse a isso tão cedo, obrigada de verdade todos vocês que estão lendo, comentando e votando, vocês são incríveis demais! Eu prometo que vou voltar o mais rápido possível, acho que amanhã até, se tudo der certo, mas nada certo. Ojtro aviso é que eu publico muito nas minhas mensagens então se quiserem saber de atualizações eu sempre estou por lá, é isso, até mais! xoxo

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

[1] SEÑORITA ⋄ shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora