┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Você está bem?-Escuto a voz de Shawn atrás de mim e tento fingir que isso não arrepiou até o meu dedinho do pé.
-Estou, eu só..-Respondo sem me virar e respiro fundo quando ele para na minha frente e segura meus braços, que estavam cruzados na frente do meu corpo.
Engraçado, que eu estava com frio até agora, mas o ar de repente parece ficar totalmente quente.
-Por que correu de mim?-Ele pergunta e eu rio, eu não corri necessariamente, só sai andando.
-Tecnicamente eu não corri.-Sorrio debochada, mesmo que talvez ele não veja, já que eu estou encarando meus pés no momento, porém ele toca meu rosto, acaricia minha bochecha e o levanta devagar, me fazendo encara-lo.
-Se você mudar de assunto eu vou ser obrigado a fazer algo que você não vai gostar.-Ele sussurra e se aproxima ainda mais de mim, seus olhos fixam nos meus, me deixando completamente sem ar.
Shawn Mendes só tem a cara de inocente, porque esse garoto, sabe enlouquecer qualquer pessoa, só com um sorrisinho e pronto, agora quando ele resolve dar as caras desse jeito.
Por Dios, Julia Michaels tinha razão quando disse que garotos bons vão para o céu mas garotos maus trazem o céu até você.
-O que você perguntou mesmo?-Pergunto, eu estava completamente perdida, meu cérebro virou poeira e eu sei que não conseguiria formular nenhuma frase que preste.
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa melhor pra dizer, Shawn segura meu rosto com as duas mãos e junta nossos lábios.
Sinto meu corpo arrepiar e algo como eletricidade passar por mim enquanto eu passo minhas mãos pelo seu pescoço, segurando firme, sentindo suas mãos descerem e apertarem minha cintura.
-Acho que a gente precisa sair daqui.-Ele susurra quando nos separamos e suspira quando eu começo a beijar seu pescoço, porra de homem cheiroso.
-Seria bom, mas as garotas vieram com a gente e..-Eu começo a falar e ele me corta de novo, me beijando, seria possível viciar em uma pessoa?
-Jake leva elas, vamos a minha moto está aqui perto.-Ele segura minha mão e damos risada, enquanto corremos pela calçada.
Esse garoto sabe correr, mas não sabe andar sem cair, qual o sentido?
-Se segura em mim.-Ele fala quando já estamos na moto, tomo cuidado pro meu vestido não voar e agradeço por ter colocado um short por baixo.
...
-Minha mãe está acordada.-Falo ao ver a luz do escritório acesa, só pode ser ela, provavelmente me esperando chegar.
-Certo, mas precisamos conversar.-Ele fala e eu concordo me virando pra ir até o escritório mas ele me puxa pela mão, me beijando de surpresa, me deixando perdida de novo-Vinte minutos, no meu quarto, pra gente conversar.
-Conversar, tudo bem.-Concordo, sem saber o que dizer e ele me beija de novo, antes de me soltar e sorrir, andando até o elevador de novo.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 11 de julho de 2019┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
O HOT VEM rsrsrsrs peço desculpas desde já, eu escrevi o hot e é o próximo capítulo, porém, se ficou um lixo ou não, vocês vão ter que pagar pra ver, to morta de vergonha por ter escrito putaria? Estou, mas vida que segue. ALIÁS, hoje é aniversário da segunda rainha da fic-ta em um empate com a Mani, na verdade-, parabéns pro amor da minha vida, dona desse mundo todo, o ícone desse mundo que é boa demais pra ser real, PARABÉNS ALESSIA, vinte e três aninhos e eu só quero chegar nessa idade declarando tanto amor quanto ela um dia. Obrigado por tudo que vocês tem feito por mim e pela história, eu amo vocês demais e ATÉ O HOT, BJOS! xoxo
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfiction+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...