21

743 88 62
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
SHAWN MENDES
┗━━━━━━━━━━━━━┛

Vamos lá, não seja medroso!-Camila ri de mim enquanto me puxa em direção a um parque de diversão.

Eu não sabia mais nem o que fazer, o sorriso dela me tirou de foco a horas e eu só consigo observar ela rindo.

-Espere aqui.-Ela me para na entrada e segura meus ombros, enquanto eu olho ela correr pra dentro do parque e ir em direção a um carrinho de algodão-doce-Pra você, princeso Mendes.

-Obrigada.-Rio mais uma vez enquanto ela me entrega fazendo uma reverência-Você está muito doida.

-Eu estou feliz, é diferente.-Ela aponta pra mim e junta nossos braços, pegando um pedaço do algodão-doce na minha mão-Vamos na roda gigante? Por favor!

-Tudo bem, criancinha, vamos lá!-Ela segura minha mão e começamos a correr até lá, enquanto rimos feito dois idiotas.

Talvez eu fosse um idiota, um idiota por ela, um idiota apaixonado.

Entramos no brinquedo depois que Camila comprou as fichas, já que ela disse que eu não iria pagar tudo e que ela que me convidou para ir ao parque.

Sua independência me deixa muito feliz, ela sabe o que quer e isso é incrível e admirável.

-Olha ali, podemos ver a praia daqui de cima.-Ela aponta enquanto eu abraço seus ombros-Tinha me esquecido de como a vista aqui em cima era bonita.

-Você não costuma vir aqui?-Pergunto curioso ao ver seus olhos brilhando pela vista que tínhamos, era linda, confesso, porém nada superaria no mundo a vista maravilhosa que é ela sorrindo, genuinamente sorrindo.

-Eu vinha bastante a uns dois anos, com a Mani, quando eu tinha algum tempo disponível por causa da faculdade, mas então quando eu saí, eu fiquei determinada a conseguir ir embora, sem a ajuda dos meus pais, já que isso é um salto no escuro, então parei de vir aqui, ficava trabalhando e trabalhando.

-Eu entendo, sabe, antes de vir pra cá eu passei meses sem ver minha irmã, meus pais, eu passei um mês com eles agora e depois já vim pra cá, a decisão de se manter longe nunca é fácil, mas as vezes é preciso.-Respondo, já morto de saudade de casa, porém Miami estava confortável demais para mim, receptiva demais e eu não queria ir embora, principalmente porque isso significava deixar Camila aqui.

-Você não percebeu isso, mas desde que chegou aqui tudo mudou pra mim, eu não era infeliz, não estou dizendo isso, mas é como se você tivesse contribuído pra que eu voltasse a viver, pra que eu me tornasse ainda mais feliz.

-Você também mudou tudo pra mim, Camila. Mudou tudo para melhor.-Respondo e ela sorri para mim, segurando minha nuca e me beijando, deixando cada pedaço do meu corpo arrepiado com seu toque.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 20 de julho de 2019
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

[1] SEÑORITA ⋄ shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora