20

812 99 32
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛

-Chega a ser engraçado isso.-Normani fala e eu consigo ver sua imagem refletida através do espelho.

-O que é engraçado?

-Você assim, Mila fazia anos que você não se relacionava com alguém e agora aqui estamos.

-É estranho para mim, mas eu não sei o que fazer, nas últimas duas semanas tenho sentido coisas que eu nunca senti antes, Shawn é um cavalheiro perfeito e eu só tenho medo do que pode acontecer.

-Você precisa pensar no melhor pra você Mila, olha, como sua melhor amiga eu devo dizer que o risco é grande, não apenas por ele não morar aqui, mas ele é famoso Mila, eu só não quero que você quebre o seu coração.-Me viro para ela e me apoio na cômoda atrás de mim, respirando fundo.

Eu havia dito para ela no primeiro dia: não quero confusão com um famoso e agora aqui estamos, eu estou, literalmente, me apaixonando por uma estrela da música, que me trata bem e me leva flores.

-Eu tenho medo de que isso aconteça, mas eu sei que ele não faria isso de propósito Mani, além de que, eu nem sei exatamente o que eu sinto ou o que ele sente em relação a mim, só não quero lembrar disso depois e saber que nem dei uma chance para acontecer.-Respondo ela, não tendo certeza nenhuma do que digo, a chance de um de nós dois sair machucado disso é enorme, mas eu não quero deixar isso de lado, não quero fingir que ele não mexe comigo.

-Você sabe que pode contar comigo pra tudo, agora vai, eu tenho que ir pra casa e você precisa terminar de se arrumar.-Ela responde se levantando da cama e deixa um beijo na minha bochecha, andando até a porta do quarto-Aproveita sua noite e vê se usam proteção viu, não quero um sobrinho agora.

Antes que eu consiga acertar um dos meus pincéis de maquiagem nela, ela fecha a porta, fazendo o pincel bater contra a parede.

Me viro rindo novamente em direção ao espelho e passo um hidratante labial na boca, alisando meu vestido branco e sorrindo para minha imagem no espelho.

...

-E então, para onde vamos?-Pergunto andando de mãos dadas com Shawn, enquanto saímos do hotel.

-Bom, eu pensei em jantarmos em um restaurante italiano que eu soube que é muito bom.-Ele me olha e eu sorrio, sabendo que a indicação veio diretamente de Alessia, já que nos períodos que ela ficou aqui em Miami, praticamente só comia lá-E depois podemos passear pela cidade, você pode me mostrar alguns lugares, já que eu não conheço quase nada daqui.

-Achei uma ótima programação, sr. Mendes.-Sorrio olhando para ele, que aperta minha mão e me beija rapidamente, enquanto andamos pela rua.

Está uma temperatura agradável em Miami hoje, o que me leva a pensar que provavelmente amanhã será um dia chuvoso, completamente perfeito para um domingo de preguiça.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 18 de julho de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

BOA NOITE GALERINHA DO MEU CORAÇÃO! Me desculpem a demora e me perdoem caso eu não tenha respondido alguém nos comentários, eu entrei de férias e a única coisa que eu tenho feito é ler meus livros físicos atrasados, eu estou muito feliz com todo o avanço que essa fanfic teve e está tendo, já que nenhuma das minhas histórias alcançou tantos views em tão pouco tempo, obrigada por tudo e eu espero que estejam gostando da história ainda! xoxo

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓

2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

[1] SEÑORITA ⋄ shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora