┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
SHAWN MENDES
┗━━━━━━━━━━━━━┛Eu estava completamente animado, já era madrugada quando eu percebi, a noite estava sendo incrível, tinha música o tempo todo, comida dos diversos tipos pra todos os lados, era um lugar incrível.
A única coisa melhor que tudo isso era poder ver Camila dançar, por Deus, eu estava completamente perdido nela, seu vestido preto se alinhava perfeitamente no corpo dela. Eu não tinha mais o que fazer, apenas afirmar que ela me deixava louco, eu parecia um bobo falando assim, mas é apenas a verdade.
-Então..-Alessia se encosta do meu lado, segurando um copo com alguma bebida, me fazendo desviar a atenção de Camila que ria de alguma coisa com Normani-Quando ia me contar sobre o que ta rolando entre você e a Camila?
-O que? Não, não tem..-Tento desconversar porém Alessia me olha de uma forma engraçada, que deixa claro que ela sabe-Como você soube?
-Como eu soube? Shawn Mendes você é um dos meus melhores amigos! Eu te conheço, garoto.-Ela diz e ri, bebendo o que quer que seja aquilo-Além de que, vocês não sabem disfarçar os olhares.
-Eu estou completamente perdido, não é?-Solto uma risada de desespero e ela sorri batendo no meu ombro.
-Depende do ponto de vista.-Ela fala e agora sim eu estou confuso-Camila é uma pessoa maravilhosa, Shawn e você também é, se em duas semanas vocês estão tão próximos assim, alguma coisa certa aconteceu.
-Eu não sei, a gente se beijou mas não falamos sobre isso e eu não quero me envolver pra depois me sentir culpado quando eu for embora.
-Você não precisa se sentir culpado por nada, vocês precisam dar uma chance um ao outro, você vai embora mas vocês tem total poder pra um ver o outro, Camila é compreensível, converse com ela e não tenha medo de um sentimento bonito como o amor é.-Alessia fala, me deixando chocado, eu ainda me lembro de quando ela era uma garota assustada demais para pensar em amor, os anos realmente a mudaram.
-Matt realmente mudou sua cabeça, não é?-Brinco e ela ri, olhando para baixo como se eu tivesse falado alguma coisa errada-O que foi? Aconteceu alguma coisa?
-Nós brigamos ontem, sabe como é, mesmo morando juntos ainda nos vemos pouco, ele tem ficado bastante irritado, mas eu vou pra casa amanhã e vai ficar tudo bem.-Ela diz e eu sei que isso não é fácil para ela, Matt a ama, eu sei disso, todos sabem disso, mas sei também que ele é cabeça dura demais para ver que Alessia o ama tanto, sempre achando que ela vai se cansar dele.
-Eu espero que tudo fique bem, Ale, de verdade.-Seguro a mão dela que sorri pra mim e deixa o copo no balcão atrás de nós.
-Vamos! Você vai cantar, dançar com ela e depois vai levar sua garota pra casa, conversa com ela Mendes, eu sei que você consegue.
Dizendo isso ela me arrasta até um pessoal que estava tocando, pegando um violão e me entregando, conversando com todo mundo como se ela realmente fosse dali.
Minutos se passaram desde que eu estava ali e eu tocava o violão, Alessia saiu depois de um tempo e quando a encontrei, ela estava com Normani, Olivia, Victoria e.. Camila.
Por Deus, eu vou enlouquecer com ela na minha cabeça desse jeito.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 07 de julho de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛GENTE! Tem muitas coisas na fic, especialmente nesse capítulo, que envolve minha outra história (Again) então resumindo: Alessia namora com Matthew Espinosa (aniversariando do dia rsrs), Victoria e Olivia são também personagens da outra história, caso vocês fiquem em dúvida de alguma coisa, podem perguntar ou se quiserem se sintam convidados a ler a outra história, mas como eu disse antes não é necessário porque tudo aqui são coisas que vão acontecer no futuro lá. Aliás, o que acharam da capa nova? Enquanto minha criatividade não se encaixa pra escrita, eu invento essas coisas. Obrigada pelos +5K eu estou muito orgulhosa disso, vocês são incríveis, espero que tenham gostado do capítulo
xoxo.┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfic+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...