┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of viewCAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Certo, minha vez.-Digo rindo, estávamos deitados na praia, em cima de uma toalha que eu trouxe na mochila, nosso grau de alcoolismo também estava alto e em algum momento começamos um jogo sem sentido de perguntas-Me diz uma coisa que ninguém imagina sobre você.
-Ta, deixa eu pensar.-Shawn diz todo enrolado, me fazendo rir de novo, ouvindo ele rir também, era um som maravilhoso-Tudo bem, sempre sou eu quem saí de um relacionamento com o coração partido.
-Ah, para.-Bato no seu ombro, fazendo minha tequila cair um pouco na toalha e eu rio ainda mais-Isso é mentira.
-Não é! Por que seria?-Ele se senta e ri.
-Porque você é lindo, talentoso, gentil e divertido, não espera, tem mais um.-Ele ri enquanto eu tento contar-E você é muito gostoso, tipo muito mesmo, quem é que iria te trocar, garoto você é tipo uma beldade.
-Beldade?-Ele ri e eu concordo, rindo, como sempre-Bom, obrigada pelos elogios e é bom saber que me acha muito gostoso.
-Não brinca com a minha cara.-Aponto pra ele que concorda dando risada-OLHA ESSA RISADA, você não tem um defeito.
-Voltando, antes de você se apaixonar.-Ele debocha, me fazendo revirar os olhos e rir-Eu não sei o que acontece, acho que é o meu jeito, eu não sei, eu me apego demais e depois elas acham alguém melhor.
-Não, não, não, Shawn Mendes você não vai fazer isso com você!-Me sento na toalha de frente pra ele-Você é maravilhoso, quem perde são elas, não você, não tem nada de errado com você, você seria perfeito se não esquecesse algumas músicas maravilhosas no churrasco.
Ele ri pouco e eu não sei o que fazer, ele é todo feliz e aqui está, um simples garoto com medos e temores. POR DIOS! QUEM É QUE MACHUCA ESSE MENINO?
-Olha pra mim.-Peço e ele nega, rindo forçado, não parecia que tinha sequer uma gota de bebida entre nós-É sério, Shawn Mendes, olha pra mim.
-Você não acredita?
-É claro que eu acredito em você, Shawn, olha, quem te magoa são idiotas, porque eu nunca conheci alguém como você.-Ele me encara agora e vejo um sorriso querendo crescer no seu rosto-E bom, eu prometo que nunca irei partir seu coração de propósito.
-Você não conta, você é minha amiga.-Ele ri e eu arqueio a sobrancelha, levantando meu dedinho para ele.
-Claro que conta, sou sua amiga, sua señorita, não é?-Ele ri e concorda contornando seu dedinho com o meu, me fazendo comemorar e rir-Viu, pronto, agora temos quase um pacto de sangue, como em Harry Potter.
-Não vale quebrar, señorita, o pagamento é alto.-Ele diz e eu concordo bebendo o restante da minha tequila, antes de encher os nossos dois copos novamente novamente.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 24 de junho de 2019
2° edição: 12 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfiction+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...