10

1.1K 138 49
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛

-Vocês duas! Parem de conversar e vão já entregar esses pratos.-Dona Drica aponta brava com seu leque, mas como sempre seus olhos são carinhosos, o que nos faz rir e levantar, abaixo a saia do uniforme e equilibro os pratos nos braços, sentindo meu cabelo já não tão preso, cair pelo meu rosto e saio da cozinha, já não vendo Mani ali.

Ando concentrada em não derrubar os pratos e assim que me aproximo da mesa, levanto o olhar, vendo Normani entregar em uma mesa distante um prato com waffles para Shawn, não conversamos depois de ontem e parece que ele ficou mais bonito em uma noite.

Ele me segue com o olhar e não consigo disfarçar o sorriso, porém apenas desvio o olhar, sorrindo para as três clientes na minha frente, deixando os pratos ali, não sem antes olhar Shawn novamente, que sorri para mim, com aquele bendito sorriso de canto, por Deus, eu vou enlouquecer.

...

-Senhor! O que você ta me escondendo?-Escuto Mani me chamar e desvio o olhar do meu celular.

Shawn ainda deve estar na lanchonete e mesmo depois de horas, ele ainda está sentado ali e me encara a cada vez que eu passo pela porta da cozinha.

-O que foi?

-Vocês dois, estão se encarando desde que ele chegou aqui. Mila, eu sei que vocês se aproximaram na última semana, até vão no show da Alessia juntos, mas o que aconteceu?-Ela segura meus ombros, exasperada, me fazendo rir.

-Promete não surtar?-Pergunto e estendo meu dedinho, o que a faz me olhar desconfiada.

-Certo, fala logo.

-Então. Nós dançamos ontem no hotel, você sabe que eu amo dançar lá e bom ele apareceu do nada e o momento parecia perfeito, quando a gente parou nós nos beijamos.-Eu gesticulava de uma maneira muito estranha, enquanto ela me olhava cada vez mais chocada e no fim eu estava sorrindo, enquanto ela ainda estava paralizada.

-CAMILA!-Tiro os olhos dela, ouvindo o grito de Lina, que aponta para os pratos prontos na mesa, voltando a mexer no fogão logo em seguida.

Deixo Normani ainda parada ali, incrédula, enquanto eu passo pela porta segurando dois pratos com lanches.

Assim que saio, noto que Shawn já não está mais ali e suspiro aliviada, já que a cada vez que eu o olhava ou que sentia seu olhar sobre mim meu corpo arrepiava e eu quase derrubava os pratos, porém por sorte isso não aconteceu.

。.•*¨*•♬✧

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 29 de junho de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

Olá meus amades! Me desculpem pela falta de atualização ontem, estou dando meu máximo pra conseguir escrever todo dia e fico muito feliz com o retorno que vocês estão trazendo, sinto que nada que eu faça irá recompensar isso, bom, obrigada por tudo de novo e eu espero que tenham gostado do capítulo mesmo sendo bem básico dessa vez! xoxo


┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020

┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛

[1] SEÑORITA ⋄ shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora