┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛-Não se esqueça de ver se chegou as cartas hoje, estou ansiosa pra ver a minha, abuelita não quis abrir, espero que eles tenham nos aceitado.-Mani diz enquanto limpamos as mesas restantes da lanchonete.
-Tudo bem Mani, mas não se anime tanto, acho que se a minha tivesse chegado, mi madre já teria ligado e aberto a carta.-Respondo rindo, porém é puro desespero, o medo de não ter sido aceita me deixa apavorada e a incerteza disso também.
Eu não queria estudar música, eu queria fazer música.
-Ally recebeu a dela, consegui conversar com ela ontem, disse que está ansiosa pra voltar pra América.-Ela diz se referindo a uma antiga amiga nossa.
Ally foi embora a alguns anos para a Europa, ficou difícil mantermos contato mas sempre que podemos conversamos, apesar de que isso acontece muito raramente.
-Você não tem medo, Mani?-Pergunto, me encostando na mesa e olhando pra minha amiga.
-De que?
-De que não seja isso que vocês quer, de chegar lá e descobrir que na verdade aquilo não é nada do que você esperava.
-Mila, eu sonho com esse curso desde que tínhamos doze anos, não acho que eu vá me arrepender.-Ela ri e para do meu lado, me olhando-Mas você devia pensar bem nisso, sabe, se é o que você quer, você nasceu pra música, mas isso não quer dizer que vai encontrar esse sonho em um curso.
Aceno com a cabeça concordando porém não respondo, eu não sei o que pensar, fico confusa ao pensar no futuro, fico confusa e com medo, de tomar uma decisão que determine de uma vez o meu futuro e que eu não consiga o mudar depois.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 22 de julho de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛PRIMEIRAMENTE: BATEMOS +9K, EU TO------
SEGUNDAMENTE: PRIMEIRAMENTE
TERCEIRAMENTE: ESCUTEM MUITO READY DA RAINHA ALESSIA, COM UMA PARTICIPAÇÃO LINDA DA OLIVIA, GENTE EU MORRO DE ORGULHO E SOCORRO QUE HINO. Parei de falar gritando, vida que segue, era só isso mesmo, até amanhã se tudo der certo E ESCUTEM READY! xoxo┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfic+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...