┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
SHAWN MENDES
┗━━━━━━━━━━━━━┛Saio do elevador segurando meu celular, acabei de falar com a Alessia, que praticamente surtou gritando "shawmila" pra quem quisesse ouvir, foi engraçado.
Apesar de ter acordado cedo porque Camila tinha que vir trabalhar então tomamos café juntos e desde então eu estou trancado no quarto escrevendo.
Observo ela com calma, enquanto desacelero meus passos, ela está linda, Deus, não canso de dizer isso para mim mesmo, ela está conversando com uma senhora, enquanto o outro senhor analisa o lugar, ela entrega a chave para eles e os dois andam até o elevador passando por mim junto com um funcionário do hotel que leva as malas.
Camila então me vê e sorri, cada vez que ela sorri para mim dessa maneira, cada vez que ela me olha, por Deus, eu sinto meu corpo inteiro arrepiar e ela nem precisa fazer nada, mas meu coração já dispara.
-Resolveu sair da toca, foi?-Ela abre ainda mais o sorriso, saindo de trás do balcão e parando na minha frente.
-Estava tentando escrever, mas eu acho que minha inspiração está bem aqui.-Respondo, o que é fato, Camila preenche minha mente o tempo inteiro, é difícil escrever algo que não seja sobre isso agora-Vamos sair hoje a noite.
-Ahn, nós vamos?-Ela segura minha nuca sorrindo, enquanto cruza os braços atrás da minha cabeça.
-Sim! E você vai cantar para mim.-Digo e me aproximo dela, a beijando sem dar chance dela contradizer.
-Tudo bem, mas não prometo nada sobre cantar.-Sorrio em sua direção e abraço sua cintura a erguendo do chão e girando, enquanto escuto sua risada fofa no meu ouvido-Mas não pode ser nada muito grande, eu não tenho roupa pra esse tipo de coisa.
-Você fica maravilhosa com qualquer roupa.
-Não, sem essa, obrigada Shawn Mendes, mas eu não quero passar vergonha.-Ela nega e eu rio a beijando mais uma vez.
-Tudo bem então, te vejo às sete.-Ela sorri concordando e eu deixo um último beijo em seus lábios antes de sair do hotel.
Não sei o que fazer, não sei onde leva-la, mas sei que precisa ser algo especial, afinal é para Camila, tudo que ela faz é especial.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 16 de julho de 2019
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛BOA NOITE MEUS AMADES!
Gente, eu não tava com cabeça pra escrever ontem e por isso o capitulo não saiu, mas aqui está e eu espero que vocês tenham gostado deles, aliás, notícia pra vocês: POSSIVELMENTE, faltam apenas onze capítulos pra história acabar, estou triste? Muito, mas pelo menos a segunda temporada vai chegar rsrsrs obrigado pelos +7.8K, eu estou MUITO feliz por isso, vocês são incríveis! xoxo
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfiction+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...