┏━━━━━━━━━━━━━┓
point of view
CAMILA CABELLO
┗━━━━━━━━━━━━━┛Entrei pela porta principal do hotel e cumprimento o porteiro da noite, trabalhei o dia todo hoje, depois de acordar cedo, sentindo Shawn abraçar minha cintura e temos aproveitado um pouco a manhã, eu tive que ir trabalhar.
Ouvi surtos da Normani o dia todo, graças ao sumiço da festa, ao fato de não ter respondido ela de madrugada porque estava ocupada e também pelo fato de que Shawn Mendes me levou uma rosa na lanchonete.
Morri de vergonha quando ele me beijou no meio da lanchonete? Morri, mas por Deus que o lugar estava vazio e apenas Mani viu.
Caminho na direção do elevador, segurando a rosa em uma mão, quando sinto alguém segurar minha cintura por trás, me girando rapidamente.
-SHAWN MENDES! Você me assustou.-Digo e sorrio batendo no braço dele.
-Você estava muito concentrada no caminho, desculpa.-Ele sorri e reviro os olhos, segurando sua nuca e juntando nossos lábios em seguida-Não vai para a praia hoje, señorita?
-Eu queria muito, porém tem um luau organizado lá e alguém me cansou muito na última noite.-Brinco e ele ri.
Eu me apoio na parede atrás de mim e ele segura minha cintura com força, juntando nossos corpos.
-Mas foi uma noite muito boa, não acha?-Ele sussurra contra meus lábios e sinto minha respiração descompassar.
-Muito marcante.-Falo e toco seu pescoço, onde é perceptível manchas roxas e marcas vermelhas das minhas unhas.
-Não só pra mim, eu diria.-Ele diz e mesmo com nossa diferença de tamanho, ele se abaixa e suga a pele do meu pescoço, com minha respiração agora completamente desregulada, consigo sentir o sangue correndo mais rápido pelo meu corpo.
Dios, como pode mexer tanto comigo dessa maneira?
-Eu preciso ir, tenho que tomar banho e dormir, amanhã sou eu quem fica na recepção aqui.-Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e acaricia minha bochecha, sorrindo.
-Dorme comigo hoje.-Ele fala de repente e eu o olho desconfiada, fazendo ele rir-Prometo que só vamos dormir, a sensação de ter você nos meus braços ontem foi inesquecível, nem se eu tivesse vinte travesseiros seria tão confortável.
-Você precisa parar de me dizer esse tipo de coisa.-Digo baixo, sentindo minhas bochechas corarem-Antes que eu me apaixone por você.
-Acho que isso pode acontecer de mão dupla.-Ele diz e segura meu rosto, me beijando mais uma vez-Vamos? Por favor!
Ele pede igual uma criança querendo doce, o que me faz rir e começo a beijar seu pescoço e maxilar, assentindo com a cabeça.
-Mas eu preciso ir no meu quarto, pegar uma roupa, nos vemos lá em cima, tudo bem?-Ele assente, enquanto eu beijo seu maxilar uma última vez, separando nossas mãos e voltando a andar para longe.
...
Já estava quase dormindo com Shawn fazendo carinho no meu cabelo e traçando linhas imaginárias nas minhas costas, ele cantava baixinho enquanto eu sentia meu corpo completamente relaxado por cima do dele, seu peito subia e descia devagar, enquanto eu estava deitada nele.
-Boa noite, Shawn.-Sussurro apertando sua mão, que agora está entrelaçada com a minha e sinto ele depositar um beijo na minha cabeça.
-Boa noite, minha señorita.
。.•*¨*•♬✧
┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
1° edição: 14 de julho de 2019
2° edição: 26 de setembro de 2020
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
[1] SEÑORITA ⋄ shawmila
Fanfiction+sprm || ❝Essa devia ser apenas mais uma viagem comum, mas você mudou tudo para mim, eu não sei como vou embora agora, porque eu amo você e não quero te deixar!❞ Shawn Mendes estava com problemas após o fim da sua tour, eram tantos problemas que ele...