One

926 44 20
                                    

"Ex RBD Dulce Maria anuncia que está noiva do seu até então namorado Paco Alvarez. Os dois disseram estar felizes juntos e que esse é mais um passo importante na relação deles. A ex RBD, disse ainda, que pretendia se casar esse ano ainda, ou no próximo ano. Dulce Maria acrescentou, que pretende dar uma pausa na carreira para ser mãe."


A internet estava uma loucura com a notícia do casamento da ex RBD Dulce Maria. Alguns fãs estavam eufóricos, outros já estavam tristes e chateados com a notícia.

Todos comentavam sobre a notícia e alguns fãs da cantora, deixaram de seguir a mesma nas redes sociais, por não gostar do namorado dela.

Os ex's colegas da cantora quando souberam da notícia, ficaram chocados, mas respeitaram a decisão da ex companheira de banda.

Anahí mandou mensagens de felicidade para Dulce juntamente com Christian e Alfonso. Maite foi a última a ficar sabendo.

Christopher ainda não sabia de nada e os ex's companheiros dos mesmo desejaram que ele nunca ficasse sabendo da notícia, para o mesmo não sofrer.

Os amigos sabiam do que Dulce e Christopher tiveram durante a novela e que os beijos que davam durante os shows, não eram de mentira.

Sabiam o quanto Christopher amava Dulce incondicionalmente, mas por medo da mesma, ela não queria assumir um namoro para a mídia, por medo dos comentários negativos.

Temiam que Christopher ficasse mal quando soubesse da notícia, então fizeram de tudo para distrair o mesmo, quando estavam reunidos na casa de May, exceto Dulce que estava com o agora noivo.

Christopher tinha esperanças de ver Dulce novamente, mas suas esperanças acabaram quando May disse que ela não iria comparecer a pequena reunião deles.

O loiro sabia que Dulce namorava, mas mesmo assim, gostaria de ver ela pelo menos uma última vez.

Christopher tentava não pensar em Dulce se casando com o até então namorado - noivo - dela. Mas isso era impossível para o loiro.

Amava Dulce a muito tempo e não escondia isso de ninguém, até mesmo seus amigos já tinham percebido isso.

Todos já sabiam do casamento de Dulce, apenas Christopher acreditava que ela estava com o noivo, para não se sentir sozinha.

Christopher conhecia Dulce como ninguém, sabia o quanto ela gostava da companhia de alguém, para não se sentir sozinha.

Gostava de passar seu tempo livre com Dulce na época da banda, e ficava com a mesma por muito tempo, até ela não se sentir mais sozinha.

Dulce amava passar um tempo com Christopher, e não negava isso para ninguém, o loiro era a sua melhor companhia.

E lá, mas bem lá no fundo, os amigos do casal talvez ainda tivessem esperança de que Dulce se tocasse da besteira que estava fazendo, e percebesse quem era seu verdadeiro amor.

Porque não existia duas pessoas mais apaixonadas uma pela outra do que Dulce e Christopher.


❤❤❤❤❤


Sejam todos muito bem vindos a Apenas Fique Comigo, a minha nova história que eu amei escrever ela para vocês.

Essa história surgiu depois que eu vi a notícia de que a Dulce está noiva do embuste, sorry pra quem gosta daquele homem, mas eu não suporto ele de jeito nenhum. E me desculpem por colocar essa foto mais ou menos na mídia, mas vai assim mesmo.

Esse capítulo é apenas uma introdução para vocês saberem como vai ser a história daqui pra frente. Resolvi postar hoje, porque final de semana não vou estar em casa.

Créditos pela sinopse a Vondy_Yasmin por ter me ajudado com a sinopse, valeu Min❤, e obrigado dulceluna51 por ter me ajudado com o nome da história, valeu amore❤

Espero que gostem do capítulo e até o próximo. Beijos amoras❤😘

~ Bea 🌻

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora