Dulce
Os dias se passavam rapidamente, e meu casamento se aproximava cada vez mais. O que me deixava com medo e apreensiva.
Eu já tinha praticamente tudo pronto para o casamento, faltava apenas o meu vestido de noiva e preparar a lua de mel.
A verdade era que eu não sabia se iria ter lua de mel, eu tinha a volta do RBD, e o Paco estava muito estranho.
Eu até tentei saber o que estava acontecendo com ele, mas quando eu perguntei para ele, ele apenas foi grosso comigo.
Então depois disso eu decidir não saber o que estava acontecendo com o Paco, ele assim como eu, devia estar nervoso para o casamento que se aproximava.
Além dos preparativos do meu casamento estar a todo vapor, os ensaios da volta do RBD, estavam corridos.
Eu estava animada para voltar aos palcos como nos velhos tempos. Isso me deixava eufórica e animada.
Paco parecia não se importar com a minha volta aos palcos, e muito menos com a volta do RBD aos palcos.
Eu também não estava nem aí para o que ele pensava ou deixava de pensar, eu ia me casar, mas não ia ficar presa não.
Eu me revezava entre preparar as coisas do casamento e entre os ensaios que eram quase todos os dias.
Pedro tinha inventado que todas as músicas da banda, agora teriam uma coreografia, e isso deixava todos cansados.
Eu principalmente, já não aguentava mais ensaiar as coreografias das músicas, meu corpo todo ficava dolorido depois.
Mas isso era por uma boa causa, todos queriam a volta do RBD, e se era isso que eles queriam, íamos dar.
Isso ia ser épico, mágico e surreal. Esperei tanto por esse momento, que eu mal podia me conter de tanta felicidade.
Revirer a melhor época da minha vida, causa em minha várias emoções ao mesmo tempo. Na mesma hora em que eu quero pular de alegria, eu quero chorar de felicidade.
Claro que eu nunca ia imaginar que eu ia revirer tudo aquilo novamente, eu não queria voltar ao passado.
Mas parece que o passado insistia em me perseguir, me lembrando que eu não poderia nunca esquecer o que aconteceu.
Mas eu nem podia reclamar nem nada, a época do RBD foi a melhor época da minha vida, e eu queria sim revirer tudo aquilo de novo.
Claro que no começo eu não aceitei isso e achei uma loucura, mas essa com certeza era a melhor loucura da minha vida.
Eu não via a hora de subir no palco e ver a alegria dos fãs ao nos verem de volta, para o show mais especial de todos.
Ninguém sabia da volta do RBD, estávamos esperando a hora certa para contar para todos a grande novidade.
Pedro queria contar para todos a novidade, depois do meu casamento. Antes mesmo da turnê começar.
Eu mal podia esperar para anunciar para os meus fãs da minha volta com o RBD, aos palcos.
Tenho certeza de que todos iam ficar animados e surpresos, já que íamos fazer uma pequena surpresa para os fãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
Romance[CONCLUÍDA] Nossa eterna rebelde Dulce Maria irá se casar com seu agora noivo, o cineasta e diretor Paco Alvarez. Isso tudo é novidade para os fãs, alguns ficaram felizes e outros não, já que a maioria dos fãs da cantora shippam o casal Vondy. Todos...